I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de maio de 2013

PM FAZ OPERAÇÃO E PRENDE ASSALTANTE

Durante a ação no Centro, a PM prendeu Flávio Lima, 27, com um revólver. Foto: Alex Costa

Durante este fim de semana, em que se comemora o Dia das Mães, a Polícia Militar realiza uma operação nas ruas dos Centro da Cidade, na tentativa de reduzir os números de crimes contra a pessoa. A operação foi desencadeada devido ao aumento na quantidade de pessoas em busca de presentes nesta época do ano no Centro.

A iniciativa de combate aos crimes foi determinada pelo comandante da PM, coronel Werisleik Ponte Matias. A orientação do oficial foi no sentido de posicionar as patrulhas nos pontos onde os índices de assaltos e o fluxo de pessoas é maior.

De acordo com informações do tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM (Centro), 150 homens estão no perímetro formado pelas avenidas Duque de Caxias e do Imperador, ruas Senador Jaguaribe e Conde D’Eu. Além disso, cinco viaturas e dez motocicletas estarão disponíveis para o deslocamento destes PMs.

“Durante o sábado fizemos patrulhas frequentes com motocicletas, porque a maioria dos assaltos cometidos, no Centro, são efetuados por homens de moto”, afirmou F. Souto.

A Polícia calculou que cerca de 160 mil pessoas tenham passado pelo Centro, durante o dia de ontem. Neste sábado, a estimativa da PM é que o número de visitantes chegue a 150 mil. “Nosso objetivo é proporcionar segurança a quem vem ao Centro e garantir que tudo aconteça com tranquilidade”, disse o comandante do 5º BPM. A ‘Operação dia das Mães’, que está efetuando prisões de suspeitos de crimes e apreendendo armas, só terminará na tarde de domingo.

Preso

Na manhã de ontem, por ocasião da operação, Flávio Lima Silva Junior, o ‘Pincel’, 27, foi preso portando um revólver de calibre 32. Após denúncia de populares, ele foi abordado na Avenida Duque de Caxias, na proximidade da Favela do Carvão.

Segundo a PM, ‘Pincel’ já respondeu quatro vezes pelo crime de assalto e esteve preso em vários presídios do Estado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics