I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

PF APREENDE 700 QUILOS DE DROGAS

Os pacotes com cocaína, crack e maconha estavam acondicionados em duas carretas que foram interceptadas pelos ´federais´ na BR-116 FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Federal realizou, ontem, uma das maiores apreensões de drogas, neste ano, em Fortaleza. Cerca de 700 quilos de entorpecentes foram encontrados armazenados em duas carretas que foram interceptadas na BR-116.

Pelo menos, duas pessoas acabaram presas em flagrante delito. Em diversas caixas, havia 650 quilos de maconha prensada, 61 quilos de cocaína e, ainda, 30 quilos de crack.

Além dos entorpecentes, os agentes da PF encontraram dentro das carretas alguns artefatos incendiários, conhecidos como coquetel molotov, que seriam acionados para destruir a carga no momento de uma eventual abordagem policial.

Flagrante

No entanto, os traficantes não tiveram tempo de lançar mão ao artifício de destruir as cargas e foram capturados em flagrante delito. Seus nomes não foram divulgados à Imprensa. Os dois permanecem detidos na sede da Superintendência da PF, nesta Capital, já à disposição da Justiça Federal no Ceará.

A PF noticiou a apreensão através de uma nota oficial distribuída aos órgãos de comunicação no fim da tarde passada.

Conforme a nota, as duas carretas procediam do Estado de São Paulo transportando o carregamento de drogas.

As investigações em torno do caso já duravam cerca de dois meses e vinham sendo realizadas de forma sigilosa pela equipe da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE).

Tijolos

Ainda de acordo com a nota da PF, o carregamento perfazia 700 pacotes com as drogas acondicionadas em forma de tijolos. As autoridades não informaram se havia outro tipo de mercadoria no interior dos veículos.

A aproximação da Copa das Confederações levou as autoridades a aumentar a fiscalização nas rodovias estaduais e federais que dão acesso ao Ceará.

Além da PF, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já vai empregar neste feriadão o efetivo de batedores, policiais em motocicletas de alta potência, para a redução dos acidentes nas BRs.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics