I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

PERVESIDADE!!! CAVALO É ENCONTRADO COM O ÓRGÃO GENITAL AMARRADO E MAUS TRATOS

“É inacreditável que o ser humano chegue a esse nível de perversidade”. Esse é o relato de um morador da Rua Professora Delva de Alencar, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, que presenciou, juntos a vários outros habitantes daquela localidade, o estado em que um cavalo foi abandonado. O animal apresentava diversas marcas de maus-tratos, dentre elas, uma espécie de nó foi feito em seu órgão genital.

Populares acionaram a Companhia de Polícia do Meio Ambiente – CPMA, porém, foram informados que, das duas viaturas existentes, uma encontra-se em manutenção e a outra teria saído para realizar uma apreensão na zona rural do município. Mediante ausência dos policias da CPMA, fora solicitado junto ao Centro de Zoonose um responsável para averiguar as condições do cavalo.
Cavalo vítima de maus-tratos (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Diante avaliação prévia, Vanderlan Bezerra, constatou que o bicho estava infecção urinária, por decorrência da lesão causada em seu pênis, febre e princípio de cegueira. O cavalo foi levado em estado grave para o Centro de Zoonose, situado próximo ao Parque Padre Cícero, no Bairro Universitário, para ser medicado e submetido à quarentena.

Revoltados com a barbárie, moradores cobraram a elucidação do caso e punição ao(s) envolvido(s). “Já fizemos uma consulta geral em nossa rua, mas ninguém viu como o cavalo chegou até aqui, tampouco quem teria cometido essa crueldade com ele. Quem faz isso com um bicho indefeso, é capaz de cometer o mesmo com um ser humano. Que a polícia identifique e puna com severidade”, disse indignado Elias Ramos.
Uma espécie de nó foi feito em seu órgão genital (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics