I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA EM INVASÃO A SUPERMERCADO NO BAIRRO PADRE ANDRADE EM FORTALEZA(CE)

Uma perseguição digna de filmes de ação terminou com a fuga dos criminosos na manhã desta terça-feira (30), em Fortaleza.

Viaturas do Ronda do Quarteirão perseguiram bandidos em bairros das Regionais I e III Foto: Agência Diário

Bandidos dentro de um Gol branco tomaram de assalto um Punto, de cor preta, na ruaAzevedo Bolão, no bairro Parquelândia, e foram perseguidos por viaturas de vários bairros das Regionais I e III.

De acordo com a soldado Lougenes, da Ronda do Quarteirão, do Quintino Cunha, "o Gol que dava apoio à ação criminosa foi logo perdido de vista e o Punto foi perseguido até bater próximo a um supermercado no Parque Rio Branco (bairro Padre Andrade).

Ainda de acordo com a policial, "o assaltante entrou no supermercado, que tinha entradas em duas ruas paralelas e conseguiu fugir pela outra porta, como se fosse um cliente comum. Foi feito um cerco policial e uma varredura no estabelecimento comercial, mas o bandido não foi localizado".

Através das câmeras de circuito interno do supermercado, foi possível para os policiais identificar que apenas um membro do bando estava no Punto e que ele aproveitou o grande movimento de pessoas para se confundir com a clientela.

O homem foi descrito como sendo um indivíduo alto e obeso, que estava vestido com uma blusa azul e uma bermuda marrom, mas ainda não há pistas de seu paradeiro, nem dos bandidos que deram apoio ao assalto.

Policiais militares seguem no local onde o carro roubado foi abandonado, no aguardo da vítima assaltada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics