I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CAPTURA 12 PESSOAS, NO CEARÁ

Doze pessoas foram presas no Ceará, ontem, durante a operação batizada de "PC 27", que foi desencadeada, simultaneamente, em todos os Estados brasileiros pela Polícia Civil. A ação teve como foco o combate aos crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo e ´pirataria´. 

No Ceará, parte das prisões ocorreu em Fortaleza e, ainda, nos Municípios de Camocim e Penaforte. Um homem, acusado da fabricação e venda de roupas esportivas falsificadas, foi detido na operação chefiada pelo delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos.

Em Pernambuco, foram, pelo menos, 14 pessoas presas e as autoridades daquele Estado revelaram a ligação dos bandidos de lá com um peruano radicado e residente em Fortaleza. 

O estrangeiro seria o chefe de uma quadrilha responsável pela fabricação e distribuição, em alta escala, de roupas falsificadas. Conforme ainda a Polícia pernambucana, o grupo seria o responsável por seis homicídios.

Ceará

A operação ´PC 27´ foi realizada, simultaneamente, em todo o País para o cumprimento de dezenas de mandados de prisão (para adultos) e de apreensão (para adolescentes), além de busca e apreensão. O resultado final vai ser divulgado somente hoje. Em Fortaleza, a Polícia deteve nove adultos e apreendeu três menores.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics