I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

MULHERES DE PMs FAZEM PROTESTO

Na greve de 2011, mulheres dos PMs ajudaram os maridos a furar os pneus das viaturas FOTO: DIVULGAÇÃO

Cerca de 50 mulheres de policiais militares realizaram, na tarde de ontem, uma manifestação em frente ao quartel da Companhia da PM no bairro Tancredo Neves. Elas tentaram impedir a saída daquela unidade de policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos escalados para a segurança do jogo entre Ceará e Fortaleza no Estádio Presidente Vargas, no Benfica.

As mulheres protestaram por conta, ainda, de algumas das reivindicações da categoria, que fez greve geral entre dezembro de 2011 e janeiro do ano passado. Mesmo com a presença das mulheres na frente do Quartel, não houve nenhum incidente e os PMs destacados para a segurança do jogo conseguiram ir trabalhar. Policiais do Batalhão de Polícia de Choque e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foram mandados para o local com o intuito de preservar o Quartel.

Após a rápida manifestação, ficou acordado que o governador do Estado, Cid Gomes; e o secretário da Segurança Pública do Estado, coronel Francisco José Bezerra, irão receber, no próximo dia 24, uma comissão de representantes da categoria para uma reunião.

As mulheres dos PMs chamaram a atenção para a transferência de 100 militares da Capital para o Interior. Eles teriam sido punidos por terem participado de uma reunião mobilizadora para greve, no dia 23 de janeiro.

Atendidas

O Governo do Estado assegura que todas as reivindicações da categoria, feitas por ocasião da greve, entre 28 de dezembro de 2011 e 3 de janeiro de 2012, foram atendidas, inclusive o compromisso da não punição aos grevistas. Também foi estendida a gratificação do Ronda para toda a categoria.

autor: dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics