I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

MORRE JOVEM QUE BATEU CARRO ROUBADO NA MARGINAL TIETÊ (SP)

O menor de 17 anos que bateu um carro roubado na noite deste domingo (12) na Marginal Tietê, em São Paulo, morreu após passar mal dentro do 91º Distrito Policial, no Ceagesp, onde prestava depoimento sobre o caso.

O adolescente dirigia um carro roubado, segundo a polícia, acompanhado de outras quatro adolescentes, quando colidiu contra um poste, por volta das 23h deste domingo. A polícia acredita que o grupo seguia em direção a um baile funk no momento do acidente. Os outros quatro menores que estavam no carro também ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde e a polícia, depois do acidente o jovem de 17 anos foi levado para a Santa Casa de São Paulo. Nesta manhã, ele foi liberado e levado ao distrito policial para prestar depoimento. O menor passou mal na delegacia, foi socorrido e morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro Lapa, às 8h16 desta segunda, segundo a secretaria.

Procurada pelo G1, a Santa Casa de São Paulo afirmou que apura o caso. Às 12h40, uma equipe médica realizava uma levantamento do prontuário do paciente para informar o que foi diagnosticado.

Roubo do carro
O dono do carro roubado, Fábio Machado, havia reconhecido o adolescente como autor do roubo. Conforme relato da vítima, ele foi abordado por dois jovens armados quando deixava um bar na Zona Oeste da capital paulista. Como não houve flagrante de roubo, as adolescentes foram liberadas.

O pai do adolescente pediu desculpas ao proprietário do carro na delegacia neste manhã. A mãe do garoto afirmou que "não imaginou" que o filho pudesse estar praticando delitos. O corpo foi levado do Instituto Médico-Legal (IML) e a autópsia deve revelar o motivo da morte do adolescente.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics