I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MENOR E MULHER PRESOS TRAFICANDO

 
 Dinheiro, drogas e telefones celulares foram apreendidos com a mulher e o garoto durante uma operação conjunta da DMH e o Pelotão da PM FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Um adolescente de 16 anos e uma mulher foram capturados, na tarde de ontem, na cidade de Horizonte (40Km de Fortaleza) quando faziam uma negociação de drogas em plena via pública. De acordo com informações da Polícia, a acusada de levar as drogas até o garoto mora no bairro Pirambu, em Fortaleza, mas ia semanalmente abastecê-lo com os entorpecentes.


Conforme a Delegacia Metropolitana de Horizonte (DMH), Carlene Silva Barbosa, 29, confessou que recebia as drogas no Terminal de Messejana, de uma mulher que conhece apenas de vista. Revelou também que era a terceira vez que ia a Horizonte deixar o material. 


Segundo o delegado Ricardo Romagnoli, titular da DMH, o adolescente comprava as drogas de Carlene e revendia no bairro Catolé. "Ele tem envolvimento com outros atos infracionais, inclusive, dois homicídios que estão ligados ao tráfico. Ele irá para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e seguirá para a internação", afirmou.

Com a dupla, a Polícia apreendeu cerca de meio quilo de crack, 80 gramas de maconha e R$ 2,8 mil em espécie. A prisão aconteceu em uma ação conjunta da equipe da DMH e do Pelotão da PM de Horizonte, comandando pelo capitão Alexandre Silveira.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics