I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de maio de 2013

LOJA DE AUTOPEÇAS FOI VÍTIMA DE JOVEM SUSPEITA DE ROUBAR CARRO, EM CURITIBA (PR)

Fabiana Godk é suspeita de roubar um veiculo durante o test-drive, em Curitiba (Foto: Divulgação/Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos)

A estudante de Direito Fabiana Godk, suspeita de roubar um carro de test-drive em uma concessionária de Curitiba, foi presa em 2009 pela polícia. De acordo com o delegado José Vitor Pinhão, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, na época, ela teria aplicado um golpe em uma loja de autopeças da cidade.

A prisão foi feita por policiais militares. O advogado que representa a jovem no caso do roubo do carro, Igor José Ogar reconheceu o envolvimento dela nessa situação de estelionato. "Eu não era o advogado dela na época, mas sei que ela ficou apenas 15 minutos na delegacia e foi solta logo em seguida, porque não houve flagrante. A prisão foi ilegal", argumentou Ogar.

Conforme o delegado Pinhão, esse caso de estelionato ainda está sob investigação e Fabiana não foi condenada até o momento. O advogado dela afirma que a prisão sequer consta dos autos do processo contra a estudante.

Além dessa prisão, Fabiana também tem também uma passagem na polícia por envolvimento em um latrocínio. De acordo com a polícia, ela conseguiu uma arma para assaltantes usarem em um roubo seguido de morte. Conforme o delegado, esse caso também não gerou condenação à jovem. Ela foi condenada apenas por porte ilegal de armas.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics