I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

LADRÃO ACABA DETIDO APÓS SEQUÊNCIA DE ASSALTOS

Um ex-presidiário foi preso em flagrante, na tarde de ontem, na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, depois de praticar três assaltos seguidos, durante a manhã. Antônio Rafael de Sousa Alves, o ´Macaxeira´, 20, havia sido liberado da cadeia no fim do ano passado, onde cumpria pena pelo crime de roubo.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia Metropolitana de Horizonte (DMH), Ricardo Romagnoli, além dos assaltos praticados ontem, Alves vinha sendo apontado como o autor de outros casos de roubo naquela cidade.

As vítimas foram atacadas pelo ladrão nos bairros Mangueiral e Planalto Horizonte. Dois homens que trafegavam em uma motocicleta, uma senhora que estava na rua e uma família no interior de sua residência foram roubados pelo acusado, em um curto espaço de tempo. Ele teria conseguido roubar uma motocicleta, celulares e outros pertences. Parte dos bens roubados foi recuperada pela PM, inclusive, a motocicleta.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics