I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

JOVEM É VÍTIMA DE ESTUPRO E 2 SUSPEITOS SÃO PRESOS, NO RJ

Polícia apresenta estupradores de Nova Iguaçu (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Uma jovem de 18 anos foi estuprada por três criminosos no Bairro Paraíso, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (17). A vítima foi abordada pelo trio em um ponto de ônibus na Avenida Abílio Augusto Távora, antiga Estrada de Madureira, onde estava com um grupo de amigos, por volta de 0h20. Três jovens foram detidos por policiais do 20º BPM (Mesquita).

Eles são suspeitos de outros esturpos. Duas jovens foram até a delegacia no final da manhã desta sexta para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos em flagrante, acusados de praticar estupro contra a jovem. Com eles foi apreendida uma faca utilizada para ameaçar a vítima. Um veículo Polo, que teria sido usado no crime também foi apreendido, por documentação.

Os criminosos levaram a jovem em um veículo Polo até um matagal, onde cometeram o crime, ameaçando-a com uma faca, de acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), responsável pela área.

Por volta de 1h30, policiais do batalhão, em patrulhamento na via, viram dois dos suspeitos empurrando o carro e os abordaram. Ao ver os policiais, a vítima, que estava dentro do carro com outro criminoso, anunciou que tinha sido vítima de abuso sexual.

Os policiais a encaminharam, então, ao Hospital da Posse, onde passou por exames e, em seguida, à 56ª DP (Comendador Soares) para registrar a ocorrência. Os criminosos foram identificados como Jean Luck Mendes dos Santos, de 18 anos, Marcos Paulo Pimentel Alves Flor e Ricardo Lopes Niza Pereira, ambos de 19.

Outros casos no RJ
Passageiros de um ônibus da linha 369 (Bangu-Carioca) vivenciaram momentos de pânico durante um assalto ao veículo na Avenida Brasil, que teve início próximo à Favela do Muquiço, em Guadalupe, no Subúrbio do Rio de Janeiro, e durou um percurso de aproximadamente 23 km. De acordo com a Polícia Civil, durante o assalto, o criminoso armado agrediu e estuprou uma mulher, de aproximadamente 30 anos, que estava no coletivo. O crime ocorreu por volta das 15h30 de 3 de maio.

Uma menina de 14 anos foi vítima de estupro na Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, no dia 17 de abril. O crime ocorreu no final da praia, quase na Avenida Niemeyer, via expressa que liga o bairro a São Conrado, na mesma região. De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada de uma amiga na hora do crime. O suspeito foi preso no dia 9 de maio.

Em 20 de abril, um criminoso roubou uma clínica de depilação, em Bonsucesso, no Subúrbio, e estuprou uma mulher no local. De acordo com as investigações, o criminoso rendeu as funcionárias e as prendeu na cozinha da clínica, antes de violentar uma das recepcionistas.

Turista estuprada em van
Em 30 de março, uma turista americana foi estuprada por três homens durante seis horas numa van que fazia o percurso Copacabana-Lapa. O namorado da vítima, também estrangeiro, estava no veículo, foi algemado, espancado com uma barra de ferro e roubado, assim como a mulher. Os criminosos alteraram o trajeto e seguiram para a Região Metropolitana. O casal foi liberado pelo grupo em Itaboraí, na Região Metropolitana. Um menor também foi detido por participação no crime.

Durante o tempo em que permaneceram com o a vítima e o namorado, os criminosos pararam em Niterói, usaram o cartão da mulher para comprar bebidas em um posto e sacar dinheiro em um Banco do Brasil. Em São Gonçalo, na Região Metropolitana, subiu o terceiro suspeito, que também estuprou a vítima. O caso ganhou repercussão na imprensa internacional.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics