I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

JOVEM É FUZILADO EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

O corpo de Daniel Gomes da Silva, 21, é examinado pela equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O incidente ainda deixou outro rapaz baleado. O assassinato aconteceu na Rua Maísa, próximo a uma escola municipal FOTO: KIKO SILVA

Um tiroteio ocorrido na manhã de ontem, nas ruas do bairro Palmeiras, na Grande Messejana, deixou dois homens baleados, por volta de 9 horas. Um deles, identificado pela Polícia como Daniel Gomes da Silva, 21, teve morte imediata.

O outro jovem, ainda com identidade desconhecida, foi encaminhado ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o ´Frotinha´ de Messejana. Devido à gravidade da lesão, pois levou um tiro na cabeça, a vítima foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Correu

Daniel Gomes tombou sem vida na Rua Maísa, defronte à Escola Maria Helenice C. L. Martins, da Rede Municipal de Ensino. Apesar de o local estar com bastante movimento, as pessoas que estavam nas proximidades não souberam informar quantas pessoas atiraram nos dois rapazes.

A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), informou que Daniel Gomes apresentava sete perfurações, sendo que duas nas costas e o restante na cabeça. Pelo modo como o rapaz caiu, tudo leva a crer que ele, pelo menos, tentou correr.

Inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime, no entanto não colheram muitas informações relativas à autoria devido ao medo dos moradores. Quase todos contaram que somente ouviram os disparos, no entanto não tiveram como comprovar se o homicídio foi perpetrado por uma ou mais pessoas. Sobre a arma utilizada, a perita Sônia Silva ressaltou que o mais provável é que tenha sido usado um revólver de calibre 38.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics