I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

JOVEM DÁ COMPUTADOR DE CASA PARA PAGAR MÃE DE SANTO, E INVENTA ROUBO

Uma adolescente de 16 anos fingiu ter sido roubada e estuprada, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal . Mais tarde, a jovem procurou a delegacia para desmentir a primeira versão e revelou ter entregado o computador de sua residência a uma mãe de santo como pagamento por um trabalho.

A história inventada pela jovem impressionou o delegado. Fotos cedidas pela Polícia Civil mostram os ferimentos no rosto da adolescente, apresentados como marcas da suposta agressão que teria sofrido.

No primeiro depoimento à polícia, ela disse que um homem invadiu a casa em que mora com o esposo e o filho de quatro meses de idade. No entanto, segundo a garota, o marido não estaria no local. O suspeito teria cometido o estupro e a ameaçado de morte, antes de sair de lá levando o computador da família.

Poucas horas depois, a menor desmentiu o depoimento. No entanto, o delegado Fernando Gama, responsável pelo caso, não informou o que teria feito a jovem mudar a versão.

"Ela disse que essa mãe de santo se aproximou dela, dizendo que o casamento dela estava em risco e deveria fazer um trabalho para ela. Então, a jovem entregou o computador para a mãe de santo, que a orientou no sentido de inventar toda essa história para que o companheiro dela não ficasse sabendo como ela tinha se desfeito desse computador", relatou o delegado.

Agora a Polícia Civil vai ouvir a mãe de santo que ficou com o computador da adolescente. Ela deve ser indiciada por estelionato e pode pegar até cinco anos de prisão.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics