I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de maio de 2013

JOVEM ACHADA MORTA EM MALA EM SP DEIXOU FORRÓ COM SUSPEITO, DIZ FAMÍLIA

Valdirene Santana dos Santos foi achada morta em mala no Limão (Foto: Nathália Duarte/G1)

A jovem Valdirene Santana dos Santos , de 21 anos, encontrada morta em uma mala na segunda-feira (6), havia deixado um bar na Zona Norte da capital paulista com o único suspeito do crime, segundo familiares.

A empregada doméstica foi vista pela última vez na noite de sábado (4) pela mãe e amigas com quem esteve em um forró. Ela saiu com um homem e só foi encontrada na segunda-feira, morta. O corpo foi achado no domingo (5), na Rua Leonel Furtado, no Limão, na Zona Norte de São Paulo.

"Minha mãe esperou por ela até a madrugada, mas ela não voltou. No outro dia fomos para hospitais, mas não encontramos. Só quando vimos na TV que uma mulher tinha sido encontrada em uma mala é que pensamos que poderia ser ela", conta o irmão, de 15 anos.

A família disse não conhecer o rapaz com quem Valdirene deixou o forró naquela noite. "Ela era uma pessoa tranquila, nunca fez mal a ninguém. Não dá pra entender tanta crueldade", conta a tia Ruth Aparecida de Jesus Santos.

Valdirene era mãe de uma menina de 6 meses e tinha quatro irmãos. A família veio da Bahia em 2009. "Se eles conseguirem, vão voltar para a Bahia porque não dá mais vontade de ficar aqui", diz a tia.

A jovem foi encontrada com ferimentos em diversas partes do corpo, sinais de espancamento e um "x" de sangue na testa, segundo a tia. A família afirma ainda que o suspeito não foi identificado - o caso é investigado pela polícia.

"É uma dor muito grande. Quem fez isso destruiu uma família", diz Ruth, emocionada.

O velório da jovem, que trabalhava como empregada doméstica, ocorria nesta manhã na casa de uma vizinha, também na Zona Norte da capital. No local, familiares e amigos se despediam com desespero. O sepultamento do corpo está marcado para as 13h, no Cemitério da Cachoeirinha.

O caso foi registrado no 40º Distrito Policial, na Vila Santa Maria, e depois encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Velório é realizado em casa de amiga no Limão (Foto: Nathália Duarte/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics