I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

HOMENS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO INSTALADO EM SUPERMERCADO DE FORTALEZA (CE)

Um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada desta quarta feira (15), em Fortaleza. O caixa eletrônico do Banco do Brasil estava instalado dentro de um supermercado localizado na esquina da Avenida Santos Dumont com a Rua Antônio Augusto, no Bairro Aldeota. Este é o quarto atentado contra caixas eletrônicos registrado nos últimos dez dias na capital cearense, todos no Bairro Aldeota.

De acordo com informações de funcionários do supermercado, que não querem ser identificados, é provável que os ladrões tenham utilizado um maçarico para arrombar o caixa, já que foram esquecidos cilindros no local do crime. Segundo a polícia, durante a madrugada, quatro homens renderam o vigilante, invadiram o supermercado e praticaram o arrombamento.

Na terça-feira (14), um grupo de quatro homens assaltou um banco em Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, o grupo chegou à agência do município em um carro e anunciaram o assalto, e em seguida fugiram.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics