I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA E OUTRA CRIANÇA, EM MARCOLÂNDIA (PI)

Carlos Henrique Almeida de Sousa, 49 anos, acusado de estuprar duas crianças. (Foto de Chagas Fotografias)

A Polícia Militar de Marcolândia, município localizado a 350 km ao sul de Teresina, prendeu na noite da última segunda-feira (13) Carlos Henrique Almeida de Sousa, 49 anos de idade, acusado de estuprar duas crianças, uma de 6 anos de idade, de iniciais A.V.S.R., e outra de 13, G.S.A.. A mais velha delas é sua enteada.

A Polícia Militar, juntamente com o Conselho Tutelar, capturou o indivíduo dentro de um galpão abandonado de uma fábrica de gesso localizada no KM 03 da BR 316, de onde foi levado para o GPM de Marcolândia, onde permanece detido.

Carlos Henrique é natural do Estado do Maranhão e, de acordo com informações da polícia, prometia doces para a garota mais nova para convencê-la a deixar que ele consumasse o ato sexual.
A própria menina, que é prima da enteada de Carlos, contou para sua mãe sobre o ato praticado pelo homem, relatando que o abuso já vinha acontecendo há algum tempo. A mãe da vítima acionou o Conselho Tutelar que por sua vez contatou a PM.

A mãe relatou que a criança não conseguia mais dormir nem se alimentar direito e chorava com frequência, ela então desconfiou de que havia algo errado e fez com que a garota contasse o que estava acontecendo.

Carlos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. De acordo com o tenente Assis, o acusado tentou fugir assim que avistou a viatura da polícia, mas foi capturado e encaminhado ao GPM da cidade. A polícia também informou que o homem já esteve preso anteriormente pelo mesmo crime.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics