I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

HOMEM ARMADO INVADE LANCHONETE E FAZ REFÉNS EM PORTO ALEGRE (RS)

Polícia isolou área para negociação com suspeito e liberação de reféns (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um homem armado invadiu uma lanchonete na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, pouco antes da meia-noite e fez, inicialmente, 17 pessoas como reféns, segundo a Brigada Militar. Aos poucos, o homem, que tem diversos antecedentes criminais, entre eles o assassinato de um policial militar, foi libertando as pessoas até que ficaram três reféns sob seu poder. Por volta da 1h15 de sexta-feira (3), o homem acabou se entregando e liberando todos os reféns. Ninguém ficou ferido, diz a polícia.


"A negociação foi tensa. O indíviduo estava armado, colocando a arma na cabeça dos reféns. Ele queria negociar com a Polícia Civil, pois já esteve envolvido em um confronto armado com a Brigada Militar. Agora ele será encaminhado à delegacia", disse o delegado Antônio Vicente.

Com medo de ser preso, o homem reagiu a uma abordagem da Brigada Militar e invadiu o estabelecimento com uma arma, fazendo como reféns clientes e funcionários da lanchonete. Segundo a polícia, ele levou todos para o fundo da loja. Para se entregar, exigiu, segundo a Polícia Civil, um colete à prova de balas.

O trânsito foi bloqueado durante o período da ocorrência nos dois sentidos na Getúlio Vargas entre a Rua 17 de junho e a Avenida Erico Verissimo. Muitos moradores ficaram nas sacadas dos prédios aguardando o desfecho da ocorrência.

Alberto Linkiewes se dirigia à lanchonete para encontrar os amigos quando viu um homem entrando no estabelecimento, com uma arma na mão. "Estava indo para a lancheria encontrar um grupo de amigos, e o cidadão passou. Então retornamos. na realidade alguns dos nossos amigos já estavam dentro da lancheria", contou o aposentado.

Um funcionário que não quis se identificar relatou os momentos de tensão vividos dentro da lanchonete. "Estava todo mundo apavorado no começo, tinha um que não conseguia nem se mexer. Mas depois começou a conversar, deu água, suco, aí começou a ficar tranquilo", lembrou.

Após se entregar, o homem foi levado a uma delegacia. Conforme a polícia, ele estava foragido do sistema prisional desde o início março. Após o depoimento, ele seria encaminhado novamente à Penitenciária Estadual do Jacuí, em Charqueadas, onde cumpria pena.

"Ele é um bandido que se caracteriza pela criminalidade violenta, atua com arma de fogo, e a gente verifica isso já nas primeiras passagens pela polícia, como adolescente infrator", disse o delegado.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics