I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de maio de 2013

HOMEM ARMADO DISPARA TIROS E ASSUSTA ATORES NO FESTIVAL DE CANNES

Homem é detido pela polícia durante o Festival de Cannes, após tiros assustarem atores durante entrevista nesta sexta-feira (17) (Foto: Reuters/Nathan Gourdol )

Um homem foi preso na sexta-feira depois de dar tiros na orla de Cannes, fazendo com que os atores Christoph Waltz e Daniel Auteuil saíssem correndo assustados durante uma transmissão ao vivo. O Canal+ da TV francesa estava entrevistando os atores, que participam do Festival de Cannes, em cenário montado na orla da cidade mediterrânea.

Um homem que estava no meio dos curiosos que assistiam à entrevista ao vivo sacou uma arma e deu dois tiros para o ar. "Os guarda-costas saltaram as barreiras para o meio da multidão e o empurraram no chão. A polícia chegou a disse a todos para correrem, porque havia uma granada na mão dele", disse a testemunha Arthur Laiguesse, em depoimento à agência de notícias Reuters.

Autoridades disseram que a polícia depois determinou que a granada era falsa, e que o suspeito também portava uma faca. 

Já, de acordo com a agência France Presse, as balas usadas eram de festim. "Realmente parece ser um maluco", disse uma fonte policial. Depois que o homem foi levado, os produtores do programa disseram à plateia que o programa seria retomado. 

"O show tem que continuar", disseram. Waltz, austríaco duas vezes ganhador do Oscar de melhor coadjuvante, e o francês Auteuil voltaram ao cenário. Os dois participam do júri de Cannes neste ano.
O ator francês Jury Daniel Auteuil e o austríaco Christoph Waltz são protegidos após tiros durante uma entrevista no Festival de Cannes (Foto: AFP/Loic Venance)

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics