I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

GRUPO INVADE CAMPUS DA USP, FAZ 30 REFÉNS E SAQUEIA CAIXAS ELETRÔNICOS

Caixas eletrônicos foram violados por criminosos na USP-Leste (Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)
Cerca de 20 criminosos invadiram o campus da Universidade de São Paulo (USP), em Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha rendeu os seguranças da universidade e saqueou dois caixas eletrônicos.

A ação teve início por volta das 22h desta terça. O grupo invadiu o campus usando quatro veículos ainda não identificados pela polícia. Armados, eles fizeram aproximadamente 30 pessoas reféns, segundo a Polícia Militar. As vítimas eram vigias da universidade e foram amarradas com fita isolante. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação durou pelo menos três horas. A quadrilha utilizou maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos da universidade. Após o roubo, os criminosos fugiram. A quantia levada pelo grupo não foi informada. O local não possui câmeras de seguranças que possam colaborar com as investigações policiais.

Por meio de sua assessoria, a USP informou que o crime ocorreu nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Santander, localizados no Prédio do Ciclo Básico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). As aulas na universidade eram realizadas normalmente na manhã desta quarta-feira (22).

O caso foi encaminhado ao 62º Distrito Policial da capital, também em Ermelino Matarazzo.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics