I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

FIM DE ROMANCE LEVA MULHER A TOCAR FOGO NO APARTAMENTO DO EX

Maria Rejane, de 32 anos. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Um incêndio criminoso foi registrado por volta das 23 horas desta quinta-feira no apartamento 202 do Bloco 16 do Condomínio Tenente Coelho 4 (Bairro Aeroporto) em Juazeiro do Norte. 

O motivo teria sido o fim do romance entre Maria Rejane, de 32, residente no Bloco 30, e José Gerônimo de Sousa Pinheiro, de 38 anos, que mora no apartamento incendiado. Ele é cadeirante e, na noite do último sábado (18), foi preso após discutir e agredir a ex-namorada.

Há informações de que os conflitos ocorriam mediante a insistência de Rejane em reatar o romance mesmo com a oposição de sua sogra e o desinteresse de Gerônimo. Na noite de ontem ela aproveitou que a casa dele estava vazia em virtude da ausência de dona Antonia de Sousa Pinheiro, de 71 anos, mãe de Gerônimo, para tocar fogo. 

A princípio, nenhum vizinho estranhou porque ela frequentava o imóvel do qual não demorou a sair. Em pouco tempo, notaram o cheiro de algo queimando e a fumaça quando trataram de debelar as chamas que consumiam os móveis e eletroeletrônicos.
Rejane aproveitou a ausência da ex-sogra para tocar fogo na casa (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

O estouro do colchão de água de Gerônimo, que é deficiente, e ajudou no combate ao fogo. Dona Antonia só soube do incêndio quando chegou em casa e foi até a Delegacia registrar um BO (Boletim de Ocorrência) contra sua ex-nora. 

A acusada foi presa na tarde desta sexta-feira e assumiu a autoria justificando que vinha sendo ameaçada de morte por Dona Antonia. Na saída de Rejane com a polícia na viatura, ficou demonstrado que sua popularidade no condomínio não é das melhores em virtude dos muitos aplausos para os militares.
Estouro do colchão de água de Gerônimo, ajudou no combate ao fogo (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics