I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de maio de 2013

EX-PRESIDIÁRIO MATA MULHER A FACADAS

Quixeramobim

Um crime de morte abalou esta cidade (a 203 Km de Fortaleza) na manhã de ontem. A dona de casa Samara Pereira Domingos, 25, foi assassinada a golpes de faca quando aguardava atendimento nas dependências da Secretaria de Saúde do Município, no Sertão Central. Houve pânico. Muitas pessoas saíram correndo.

Segundo testemunhas a vitima não teve qualquer chance de defesa. Ela estava sentada ao lado da mãe, no corredor da Secretaria, para marcar uma consulta, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro e ex-presidiário Francisco de Lima Lopes, 29 anos, conhecido por ´Pifite´.

Samara foi atingida por três golpes, um deles na região lombar, outro nas costas e o terceiro no braço. Enfermeiros ainda prestaram os primeiros socorros, tentando salvar Samara, todavia, um dos golpes atingiu a jugular. "Não houve como estancar a hemorragia, acrescentou um funcionário. A mãe entrou em estado de choque.

A Polícia descobriu que ´Pifite´ já havia assassinado outra mulher. O acusado agora está sendo caçado pela Polícia Civil e PMs (Alex Pimentel, de Quixadá).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics