I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de maio de 2013

EX-PREFEITO PRESO COM UM ARSENAL

Francisco Adailton Leite, 60, foi preso, em flagrante, com nove armas de fogo e farta munição FOTO: REPRODUÇÃO

Crato. Com armamento pesado e bastante munição, o ex-prefeito da cidade de Mauriti, o engenheiro Francisco Adailton Leite, 60, foi preso, ontem, na cidade do Crato (540Km de Fortaleza) numa operação da Polícia Civil. Com ele, foram apreendidas nove armas de grosso calibre. Adailton Leite foi autuado por porte ilegal de armas e é suspeito de dar proteção, em seu sítio, a bandidos que assaltaram uma casa lotérica na cidade de Farias Brito.

O engenheiro, que por vários anos esteve à frente da sede regional neste Município, foi preso em sua residência, na Rua Coronel Antônio Luiz, no Centro, onde foram encontradas as armas. São seis rifles de calibre 22 e um 44, uma espingarda calibre 12 de repetição e uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas. Além disso, foram encontrados vários carregadores e mais de 230 cartuchos de diversos tipos e calibres.

Segundo o delegado Giuliano Sena, que esteve à frente da operação, dois dos rifles apreendidos são já bem antigos, e normalmente são utilizados para matar animais de grande porte.

Não há indícios de que o engenheiro tenha participação em assaltos. O acusado foi prefeito da cidade de Mauriti no período de 1989 a 1992, e também foi candidato a vice-prefeito, em 2012.

No mês passado, foram encontradas cinco motos roubadas, no sítio de propriedade de Adailton Leite. O segurança pessoal do ex-prefeito, João Furtado da Silva, 27 anos, é acusado de praticar assaltos na região.

Banco

Conhecido por ´João Pescocinho´, Furtado empreendeu fuga. Em 2009, ele foi detido pela Polícia Federal, com mais cinco pessoas, sob acusação de planejar assaltar o Banco do Brasil de Mauriti.

Segundo o delegado, suspeitos encontrados no sítio do ex-prefeito, há alguns meses são acusados de tráfico de drogas e roubo a bancos na região.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics