I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

'ESSE INSETO MATOU A MINHA SOBRINHA', DIZ PAI DE RAPAZ QUE MATOU A PRIMA

Acusado foi preso em flagrante após matar prima em Santos, SP. (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

O pai do rapaz que assassinou a ex-namorada, que também era sua prima, na manhã desta quinta-feira (9) em Santos, no litoral de São Paulo, não se conforma com o que aconteceu. O crime ocorreu após uma discussão, já que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que ocorreu há três dias.

O pai de Wesley Santos de Santana, de 20 anos, entrou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para onde foi levada a ocorrência, aos gritos. "Esse inseto matou a minha sobrinha", dizia. Ele estava chocado e não quis falar com a imprensa.

O crime aconteceu na Praça Ida Trili Gomes dos Santos, no bairro Ponta da Praia. Segundo a polícia, a diarista Ivone Maria de Santana Santos, de 30 anos, estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo rapaz, que estava em uma moto. Após uma briga, o suspeito sacou uma arma e efetuou três disparos contra a vítima, que foi atingida por dois tiros, no braço e no pulmão.

Dois policiais que estavam à paisana e haviam acabado de sair do plantão testemunharam o crime e conseguiram prender o rapaz em flagrante. Uma ambulância foi chamada e a vítima foi levada para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ivone morava em Guarujá e deixou um filho de nove anos, fruto de outro relacionamento. Wesley reside em Praia Grande.

Segundo testemunhas, o casal tinha o costume de se encontrar todas as quintas-feiras na mesma praça onde o crime aconteceu, antes da jovem ir trabalhar. O rapaz teria ido ao local tentar reatar o namoro com a prima mas, sem sucesso, teria cometido o crime.

Durante depoimento, Wesley confirmou que não tinha a intenção de matar a ex-namorada e que andava armado para se proteger. Ele garantiu que a ideia era fazer as pazes com a jovem mas, como Ivone não quis, resolveu atirar nela. O acusado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 5° Distrito Policial de Santos.
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics