I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

EM NOITE E MADRUGADA VIOLENTAS, 12 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO RN

A noite e a madrugada foram violentas no RN. Pelo menos 12 pessoas foram assassinadas (Foto: Jorge Talmon/G1)

Pelo menos 12 pessoas foram mortas entre a noite da terça-feira (30) e a madrugada desta quarta-feira (1º) no Rio Grande do Norte, segundo informações da Polícia Militar. Seis destes assassinatos aconteceram em Macaíba, na Grande Natal. De acordo com o tenente Valcácio, do 11º Batalhão da PM, foram três duplos homicídios, todos com características de execução. Os outros crimes aconteceram em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Mossoró,Afonso Bezerra, onde marido e mulher foram executados dentro de casa.

Entre as outras vítimas, estão três moradores de rua. Em Mossoró, uma cearense foi morta a facadas. Em Parnamirim, uma criança de 11 anos foi morta por espancamento. A mãe dela, que também sofreu agressões, foi socorrida ao hospital e encontra-se internada em estado grave.

Ainda de acordo com a PM, dois moradores de rua foram mortos a tiros ao lado do Mercado Público de Macaíba. Um homem de 50 anos e uma mulher ainda não identificada foram executados por volta de 1h27 da madrugada.

Na mesma cidade, um casal jovens de 21 e 16 anos foram assassinados dentro de casa. O crime aconteceu na comunidade de Mangabeira. Segundo relato de testemunhas, eram 2h30 da madrugada quando três homens chegaram em um carro preto, invadiram a casa e efetuaram vários disparos.

Outros dois jovens foram mortos em macaíba às 22h em Macaíba. Eles não eram amigos. Um passava pelo local e outro estava na calçada de casa. “Em todos os casos, os crimes têm características de execução. Os criminosos já chegam atirando”, afirmou o tenente.

Parnamirim
Mãe e filha foram atacadas no loteamento Pingo D´água, em Parnamirim, também na Grande Natal. O crime aconteceu nas proximidades do terminal de ônibus da linha 2. As vítimas foram encontradas às 5h30 por trabalhadores da fazenda. Elas apresentavam marcas de pancadas na cabeça.

A polícia disse que a mãe, Adriana Pereira de Lima, de 31 anos, foi socorrida para ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A criança, identificada como Samara Pereira de Lima, de 11 anos, não sobreviveu.

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics