I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

DHPP INVESTIGA MORTE DE JOVEM

Priscila Gomes Lomana tinha 20 anos e era estudante de Arquitetura. Seu corpo foi encontrado semidespido, dentro do carro, no Jóquei Clube FOTO: REPRODUÇÃO

O corpo de uma jovem universitária, que foi encontrado na manhã de sábado, dentro de um automóvel, no bairro Jóquei Clube, foi enterrado, na manhã de ontem, no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza. Priscila Gomes Lomana, 20, estava dentro de seu veículo Peugeot, modelo 308, branco. A garota foi encontrada vestida apenas de uma calcinha, o que, a princípio, levou a Polícia acreditar em um crime de natureza sexual. Contudo, as investigações iniciais apontam para um suposto caso de overdose.
 

De acordo com imagens de circuito interno de alguns estabelecimentos comerciais, conseguidas pela Polícia, a jovem teria ido a uma pizzaria e a um motel, acompanhada de um rapaz, na noite de sexta-feira. O rapaz seria um novo namorado da universitária. Ele já foi identificado e será chamado para depor na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Investigações

Conforme apurou a Polícia, em suas primeiras diligências após a localização do cadáver, Priscila era, supostamente, usuária de cocaína. Ainda de acordo com a Polícia, em conversas registradas em seu aparelho de celular, ela teria se reportado ao uso de uma substância, a qual se referiu como "o pó".

O delegado Jairo Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), disse que a Polícia já está investigando o caso com muito critério e aguarda o laudo do exame de necropsia a ser elaborado pela Perícia Forense do estado do Ceará (Pefoce) para saber se realmente a hipótese de overdose se confirma. De antemão, a Perícia não encontrou nenhum tipo de lesão no corpo da garota.

"Estamos esperando o laudo da Perícia, que irá apontar qual a verdadeira causa da morte. Até o momento, a hipótese mais forte é que tenha sido uma overdose, mas nada pode ser afirmado, por enquanto".

Priscila era estudante de Arquitetura e morava com a avó paterna. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram seu falecimento. O corpo foi encontrado por volta de 7h20 de sábado, segundo registro da Ciops em seu Boletim de Ocorrências.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics