I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de maio de 2013

DETENTOS FAZEM REBELIÃO EM PRESÍDIO E MANTÊM REFÉNS EM ITUIUTABA (MG)

Cerca de 250 detentos iniciaram uma rebelião no Presídio de Ituiutaba (PRITU), no Triângulo Mineiro, na tarde deste sábado (25). A Polícia Militar (PM) informou que os presos aproveitaram a movimentação no horário de visitas para render quatro agentes penitenciários. 

Dois foram liberados depois de serem torturados pelos detentos e um foi trocado por um bombeiro que entrou no complexo na tentativa de negociar.

Ainda segundo a polícia, os internos reivindicam melhores condições nas instalações do presídio. Eles pedem a presença de autoridades de segurança pública no local para que a integridade física deles seja garantida. 

Por volta das 18h30min, um representante dos Direitos Humanos, o diretor do presídio e o presidente Regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) chegaram ao local.

No começo da noite um helicóptero da Policia Militar chegou para dar reforço. Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também auxiliam nas negociações. O agente penitenciário liberado pelos detentos foi carregado pelos colegas do presídio. A vitima estava ferida e foi levada pelo Corpo de Bombeiros.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics