I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CRIMINOSOS FAZEM REFÉNS EM ASSALTO À CONSULTÓRIO, EM SÃO PAULO

Homens armados fizeram reféns funcionários e clientes de um consultório odontológico na Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 16h30 desta terça-feira (14), de acordo com informações da Polícia Militar. Ao menos dois suspeitos teriam invadido o local, na Rua Clélia, uma das mais movimentadas do bairro, para roubar. A via chegou a ser bloqueada para o tráfego durante a ocorrência.

Cinco funcionários estavam no local no momento da invasão. Dois deles peceberam pelo circuito interno pessoas estranhas na recepção do consultório. Eles conseguiram fugir e chamar a polícia.

Após serem surpreendidos por policiais militares, os suspeitos fizeram reféns ao menos três pessoas, dois homens e uma mulher, de acordo com a PM. Após uma negociação de quase uma hora com os policiais militares, eles liberaram os reféns e se entregaram em seguida.

Uma das vítimas passou mal e precisou ser levada para um hospital da região. Uma funcionária disse que os dois já tinham visitado o consultório como se fossem clientes. Eles devem ser transferidos na noite desta terça para um Centro de Detenção Provisória. Os criminosos vão responder por tentativa de roubo e cárcere privado. A ocorrência foi registrada no 7º distrito policial, também na Lapa.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics