I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

COMEÇA INVESTIGAÇÃO SOBRE CRIME EM ITAPAJÉ (CE)

A Polícia Civil retoma, na manhã de hoje, as investigações em torno do assassinato do comerciante Israel de Vasconcelos Bastos, 62, na cidade de Itapajé (142 Km de Fortaleza). O crime aconteceu no escritório de uma loja de peças automotivas pertencente à vítima. Israel foi morto com um tiro no peito. O principal suspeito do caso é o gerente da agência do Banco do Nordeste da vizinha cidade de Itapipoca, José Nilton Pereira Filho, que também foi baleado e segue internado no Hospital da Unimed, nesta Capital. Ele permanece sob escolta da Polícia Militar.

Na manhã de hoje, a Polícia Civil deve interrogar os funcionários da loja onde ocorreu o crime. Os empregados foram os primeiros a chegar ao escritório da empresa depois de ouvir os estampidos. Dois tiros teriam sido disparados ali. Um deles atingiu o peito do comerciante, que teve morte instantânea.

O segundo disparo atingiu o pescoço do gerente da agência do BNB. A Polícia não descartou a hipótese de José Nilton ter tentado suicidar-se após atirar contra o dono da loja. Outra versão dá conta de que Nilton foi baleado pelo comerciante e, mesmo ferido, tomou-lhe a arma e atirou, matando Israel.

O delegado-regional de Itapipoca, Milson Teixeira, informou que a arma foi recolhida pela Perícia e será submetida a exames. O motivo do encontro entre os dois homens é desconhecido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics