I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de maio de 2013

CIRO: "WAGNER É CHEFE DE MILÍCIA"

Ciro Gomes disse também que se ocorrer uma greve na Polícia Militar, "cabeças rolarão´ FOTO: ALCIDES FREIRE

O ex-deputado federal Ciro Gomes denunciou, ontem, a existência de uma "milícia" ligada ao narcotráfico dentro da Polícia Militar do Ceará, e disse que esta é comandada pelo vereador Wagner Sousa (PR).

De acordo com ele, medidas estão sendo tomadas para impedir o prosseguimento desse grupo e que, para a Segurança Pública, pelo menos 25 pontos estratégicos estão sendo elaborados para diminuir os índices de violência no Estado.

Ciro Gomes admitiu que o aparato que o governador Cid Gomes montou para a Segurança Pública não tem surtido o efeito desejado e não foi suficiente para diminuir os números da violência. Por isso alguns quadros foram chamados para apresentarem novas ideias, principalmente, na Capital, que tem os maiores casos de homicídios e roubos do Estado.

Assessoria

Dentre esses nomes, Moroni Torgan, que foi chamado pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para dar uma consultoria na área da Segurança Pública da capital cearense.

"Ele, de fato, está sendo chamado como assessor de segurança e isso é muito bom porque o problema está sendo grave no Ceará. Estamos enfrentando uma onda de homicídios nos bairros mais pobres e roubo de pessoas e é preciso que encontremos novas fórmulas para enfrentar isso", disse Ciro.

O ex-deputado federal ainda está atendendo a um chamado do governador, que solicitou que ele usasse sua experiência para conversar com setores da segurança pública, e, principalmente, com policiais militares nas ruas, para saber da opinião dos profissionais sobre o trabalho e medidas de melhoria da situação. De acordo com Ciro Gomes, já foi articulado pelo governador Cid Gomes e pelo secretário de Segurança Pública, Francisco Bezerra, um conjunto de 25 pontos considerados por eles para incrementar a política de Segurança Pública no Ceará. No entanto, Ciro não quis adiantar que medidas serão essas.

Segundo denunciou, existe dentro da Polícia Militar, uma milícia "atuando em afinidade com o narcotráfico e com bandidos". Há, inclusive, conforme disse, listas de pessoas "assaltáveis" para causar comoção na cidade. "Estamos achando um a um (integrantes) dessa milícia e vamos cortar a cabeça dessa cobra".

´Cabeças´

Ciro disse ainda que, o "chefe" da milícia é o vereador Wagner Sousa, do PR. "O chefe da milícia é esse Wagner. Esse vereador picareta", disparou ele, contra o vereador Wagner Sousa, que tem atuado como um dos principais opositores de Cid Gomes.

Questionado sobre uma possível paralisação da tropa da Polícia Militar, Ciro Gomes foi enfático; "cabeças rolarão".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics