I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CHUVA COMPLICA TRÂNSITO E ALAGA VIAS EM DIVERSOS PONTOS DE SALVADOR

Chuva complica trânsito e alaga vias em diversos pontos de Salvador (Foto: Imagens / TV Bahia)

A chuva que atinge Salvador desde a noite de domingo (26) deixa o trânsito complicado nas principais vias da cidade, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com Transalvador, há vários pontos de alagamento na capital baiana. Os principais são: saída da Avenida Pinto de Aguiar em direção à orla, entrada do bairro da Engomadeira, Rua Miguel Bounier, na Barra, Vale do Canela, Vale dos Barris, Avenidas Bonocô e Paralela, Avenida Jequitaia, na altura do Mercado do Peixe, Baixa do Fiscal, Iguatemi, Avenida ACM, Lucaia e Rio Vermelho.
Mulheres tentam passar por calçada no Rio Vermelho, na capital baiana (Foto: Patricia Abreu / Arquivo Pessoal)

Segundo o órgão de trânsito, semáforos quebrados também dificultam o tráfego de veículos em diversos pontos da cidade. A maior parte dos problemas com os semáforos está concentrada na região do bairro da Pituba.
Chuva complica trânsito e alaga vias em diversos pontos de Salvador (Foto: Imagens / TV Bahia)

Nesta segunda, foram registrados dois acidentes com moto na capital baiana. No final de semana, de sexta-feira (24) até as 7h desta segunda-feira, foram registrados 24 acidentes, com dois mortos.

Codesal
Conforme boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal), até as 8h19 o órgão recebeu 10 solicitações de emergência. Três delas foram alagamentos de área, uma ameaça de desabamento de muro, três ameaças de deslizamento de terra, uma árvore caída e dois deslizamentos de terra.

Não há registro de feridos. A população pode acionar a Codesal através do telefone 199. A ligação é gratuita. O órgão opera em esquema de plantão, dentro da "Operação Chuva".
Chuva complica trânsito e alaga vias em diversos pontos de Salvador (Foto: Reprodução / TV Bahia)

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo em Salvador deve permanecer nublado com pancadas de chuva. A temperatura deverá variar entre 22ºC a 27º.

Ferry-boat
O sistema ferry boat opera sem restrições na manhã desta segunda-feira, mesmo com a chuva. Através da assessoria, a Internacional Marítina, concessionária que opera o serviço, informou que três embarcações fazem a travessia e que o movimento é tranquilo nos terminais de São Joaquim, em Salvador, e de Bom Despacho, em Itaparica.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics