I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CEARÁ É TRI-CAMPEÃO

O final do Campeonato Cearense 2013 foi apoteótico. Na decisão entre o gigante Ceará e valente Guarany de Sobral, na Arena Castelão, o tamanho dos dois não se evidenciou nos dois confrontos, e o título ficou indefinido até os minutos finais.

Depois do empate em 1 a 1 na primeira partida, no Junco, em Sobral, o título, embora em aberto, estava mais próximo do Ceará, que teria uma massa torcedora a favor e a vantagem de empatar em até 1 a 1 para comemorar o tri. Barbada? Não em campo.

O Cacique do Vale abriu o placar com um minuto de jogo, mostrando que queria levar o título inédito para Sobral, ignorando o favoritismo do Ceará.
O Vovô chegou ao empate dez minutos depois, acertou a trave quatro vezes, mas o segundo gol não saiu. Nos últimos 45 minutos, a tensão era evidente, afinal, qualquer um poderia sair campeão: gritos de gol presos, nervosismo latente e uma disputa ferrenha em campo.

O Ceará dividido entre marcar mais um gol e segurar lá atrás, e o surpreendente Guarany, que precisa de apenas um gol para chegar ao título.
Os três minutos de acréscimos pareceram uma eternidade, até que o árbitro finalizou o duelo, e a torcida alvinegra pode comemorar o tri e uma vaga na Copa do Brasil 2014.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics