I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

BEBÊ DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM ARAGUARI (MG)

Criança foi encaminhada para atendimento médico (Foto: Reprodução/TV Integração)

Depois de mais de 72 horas de buscas, o bebê desaparecido na zona rural de Araguari, no Triângulo Mineiro, foi encontrado por um trabalhador de uma fazenda por volta das 7h desta segunda-feira (13). Segundo o comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar (PM), Volney Halan Marques, a criança foi resgatada pela equipe da polícia e levada ao Pronto Socorro Municipal.

De acordo com a polícia, o trabalhador rural acionou a PM após ver o bebê em um brejo a 500 metros da residência onde a família mora. Pablo Lucas Pereira, de um ano e oito meses, desapareceu da propriedade rural na última quinta-feira (9). “Nós recebemos a denúncia de uma criança afogada, de um corpo que estava no lago. Quando nossa equipe chegou lá, viu que a criança estava viva, graças a Deus. Os militares não esperaram os bombeiros e socorreram imediatamente o bebê”, disse.

Pablo estava desidratado e com hipotermia, temperatura do corpo abaixo do normal. O médico que fez o atendimento disse que o menino passa bem e que não há sinais de violência no corpo dele. O bebê passará por novos exames. A polícia dá continuidade às investigações para saber as causas do desaparecimento do bebê e não descarta a possibilidade de rapto.

Bebê desapareceu de fazenda por mais de três dias
O menino foi visto pelos pais pela última vez por volta das 17h de quinta-feira (9). O pai de Lucas contou que ele brincava ao lado da casa enquanto a mãe do menino lavava roupas no quintal e ele fazia a ordenha no curral. “Ela pensou que ele tinha voltado para o curral e eu achando que meu filho estava com ela”, lembrou o vaqueiro.

Os pais acreditam que Lucas tenha sido raptado. “Se quiserem dinheiro, alguma coisa que peçam. Mas devolvam meu filho”, disse, muito abalada, Ana Patrícia Lucena, mãe do menino.

No sábado (11), os bombeiros ampliaram a área de varredura para um raio de mais de um quilômetro. A Polícia Militar (PM) auxiliou nas buscas e, de acordo com o cabo Sivaldo José de Oliveira, mais de 30 fazendas da região foram percorridas.

A única pista encontrada, até então, foi a cerca de 100 metros da casa. Os cães farejadores identificaram o rastro do menino perto de um mata-burro, próximo à entrada da fazenda, onde passa uma estrada que leva a outras fazendas e à cidade de Araguari.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics