I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

BANDIDOS ATACAM A AGÊNCIA DO BB DE MONSENHOR TABOSA (CE)

 
Dezenas de curiosos foram até a agência quando a notícia do assalto se espalhou pela cidade. O gerente, levado como refém, foi liberado FOTO: SILVÂNIA CLAUDINO

Monsenhor Tabosa. A agência do Banco do Brasil deste Município (319Km de Fortaleza foi assaltada no começo da tarde de ontem, por volta de 13h30. A ação dos criminosos foi rápida e precisa. Eles invadiram o bando e levaram um saco cheio de dinheiro. O gerente da agência como feito refém, levado do local e, pouco tempo depois, liberado na Ladeira dos Macacos, na zona rural do Município. Segundo a Polícia, apesar de a quadrilha estar fortemente armada, nenhum disparo foi efetuado durante a ação.


Segundo informações de populares que estavam na agência e nas proximidades, o ataque foi executado por quatro homens que trafegavam em um Uno de cor preta. Eles pararam na frente do banco. Dois deles desceram do carro e entraram na agência, enquanto os outros dois esperaram dentro do automóvel.

Fuga

Em poucos minutos, a dupla saiu da agência com um saco cheio de dinheiro que havia nos caixas da agência. Em seguida, o bando fugiu no mesmo veículo pela Avenida Raul Babosa e deixou a cidade em direção a Ladeira dos Macacos e ao distrito de Cruzeta. Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e pediu reforço de cidades vizinhas. Também foram deslocadas para este Municípios unidades do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Após o episódio, a Polícia encontrou um veículo Gol, de cor vermelha, abandonado numa rua do bairro Jucás, periferia da cidade, e investiga se ele tem relação com o assalto.

Até a noite passada, a Polícia Militar ainda mobilizava o efetivo da região e prosseguiu em diligências na tentativa de localizar os assaltantes.

Em abril do ano passado, a mesma agência foi assaltada, quase que no mesmo horário de ontem, quando cinco homens, armados com pistolas e uma carabina calibre 12 (escopeta), levaram todo o dinheiro que havia no cofre e nos caixas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics