I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

AVÔ ATROPELA NETA AO TIRAR CARRO DE GARAGEM, EM JOSÉ DE FREITAS (PI)

Uma criança de apenas um ano e dois meses de idade morreu após ser atropelada pelo próprio avô no terraço da casa da família. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (29) na cidade de José de Freitas, região Norte do Piauí.

Raimundo Nonato da Silva manobrava o carro para sair da garagem e não conseguiu perceber a neta. A pequena Maria Ester estava atrás do carro e acabou sendo atingida na região da cabeça. Ela sofreu traumatismo craniano e várias escoriações pelo o corpo.

Socorrida, a vitima ainda foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mais não resistiu e morreu durante a transferência para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O médico Marlúcio Fontes, diretor da unidade de saúde de José de Freitas, declarou que todos os procedimentos cabíveis foram feitos pela equipe medica na tentativa de salvar a vida da menor. Porém, o quadro clínico da paciente era crítico. Por esse motivo a criança foi transferida imediatamente para Teresina, mas não resistiu. Ela faleceu no interior da ambulância.

O avô disse não ter percebido a neta próxima ao automóvel. Raimundo Nonato estava em estado de choque com o acidente.

O coordenador da Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, Gilson Ferreira, relatou que o acidente será investigado. A polícia quer ter certeza de quem estava ao volante do veículo modelo Fiat Idea. O inquérito instaurado para investigar o caso vai averiguar a possibilidade de um tio da vítima, que é menor de idade, estar dirigindo o carro e ser ele o responsável pelo atropelamento.
Policiais averiguam local do acidente. Foto: Reprodução/JFagora

AUTOR: JFagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics