I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!!! POLÍCIA CONFIRMA VIOLAÇÃO DE TÚMULO DE RAIMUNDO TOPETE, A CABEÇA FOI DECAPITADA



Na madrugada do dia 07 de maio de 2013, na CE-327 entre o distrito de mucambo e várzea dos espinhos em Guaraciaba do Norte-CE, foi violado a sepultura do RAIMUNDO NONATO DUARTE RIBEIRO VULGO "RAIMUNDO TOPETE, que o mesmo foi vitima de homicídio à bala em Guaraciaba do norte no último dia 04 de maio de 2013. 

Atenderam a ocorrência Os Policiais Militares SUB.TEN SOUSA, SGT LAERCIO, CABO MARCOS, SD ALAN JONES, SD DIEGO DINIZ, na CP-3432, os quais foram ao local juntamente com o delegado da delegacia de Guaraciaba, onde foi constatada a violação da sepultura e o mesmo foi decapitado, informo ainda que foram acionados a perícia para o local juntamente com o rabecão, onde estão sendo tomadas as devidas providências no intuito de identificar os acusado.

informações do CB PM Pereira do Copom da 2ª CIA/3º BPM-Tianguá
FOTOS: DIASSIS LIRA

Na manha desta terça feira, (07-05), a policia de Guaraciaba do Norte recebeu uma informação da violação de um túmulo no Cemitério de Várzea dos Espinhos.

As policias Civil e Militar estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos, o túmulo de Raimundo Topete tinha sido violado. O caixão foi retirado do túmulo por pessoas ainda não identificadas, que logo depois decapitaram o corpo que estava sepultado desde a manhã de segunda feira (06-05).

A Polícia ainda não tem como saber a hora que o crime foi praticado. Depois de cortarem a cabeça de Topete, eles a levaram até a Rodovia Jose Maria Melo entre os Distritos de Várzea dos Espinhos e Mocambo e lá deixaram a cabeça de Topete, bem ao lado de uma cerca de arames e nas margens da rodovia.

Logo a notícia se espalhou e uma verdadeira multidão foi até o local. A Polícia esteve lá e preservou o local até a chegada da Perícia Forense, que chegou por volta das 11 horas, depois de feito os procedimentos cabíveis a perícia liberou a cabeça para ser mais uma vez sepultada.

A cabeça foi colocada de volta no caixão e junto com o corpo foi novamente sepultada no Cemitério de Várzea dos Espinhos

Agora a Polícia está trabalhando no sentido de descobrir os autores deste crime, que mais uma vez deixa a população assustada, pois cenas como as de hoje só tinham sidas vistas no cinema.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics