I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ACUSADO DE MATAR EX-ESPOSA É PRESO

 
João Filho se apresentou à Polícia, na tarde de ontem, e afirmou que o crime foi um "acidente" FOTO: TUNO VIEIRA

Um homem, acusado de causar a morte da ex-esposa, depois de atear fogo contra o corpo dela , no último dia 5 de abril, se apresentou, na tarde de ontem, na Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA), acompanhado de um advogado. Contra ele, já havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Fernando Antônio Medina de Lucena, da Comarca de Aquiraz.

O crime aconteceu na localidade de Vila Pagã. João Lopes Filho, o ´Joãozinho´, 48, teria invadido a casa da ex-esposa, Maria Lucineide Sousa da Silva, jogado combustível nela e ateado fogo. A vítima estava próxima a um fogão e praticamente todo seu corpo foi queimado.

João Filho disse que tudo foi um "acidente". Segundo ele, o combustível era usado em seu trabalho na produção de carvão. O acusado disse também em depoimento à Polícia que a filha do casal teria se assustado quando o viu portando a gasolina e se jogou em cima dele.

Assustado, e "sem querer", ele teria jogado a gasolina em Lucineide. Como ela estava perto do fogão, acabou tendo o corpo incendiado.

A filha da vítima desmentiu a versão. Suziane Sousa Lopes, 19, que estava grávida de seis meses no dia em que o fato aconteceu, disse que na tentativa de ajudar à mãe, acabou se ferindo também. "Quando ouvi os gritos dela, corri para ajudá-la, mas quando cheguei perto, ela já estava pegando fogo. Eu a abracei tentando apagar o fogo e, por isso, me queimei também ", disse Suziane, que ficou com várias marcas. A filha do casal disse, ainda, que mesmo estando separados, o pai dela ia frequentemente até á casa onde a mulher morava para ameaçá-la.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics