I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

AÇÃO DA PM IMPEDIU QUE BANCO FOSSE VIOLADO NO CEARÁ

A mobilização da Polícia Militar impediu que mais uma agência bancária tivesse seus caixas eletrônicos violados por ladrões. O fato ocorreu na madrugada de ontem, no litoral Leste do Estado. Uma quadrilha chegou a invadir a agência do Banco do Brasil da cidade de Barroquinha (413 Km de Fortaleza) com várias ferramentas, além de uma pequena quantidade de explosivo que, segundo a Polícia, pode ser dinamite. O material, no entanto, ainda será analisado pela Perícia Forense.

Populares viram a movimentação estranha no interior da agência bancária, em plena madrugada, por volta de 3h30, e ligaram para a delegacia local. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local. Percebendo que poderiam ser descobertos, os ladrões decidiram fugir do local. Dentro da agência, localizada na Rua Vicente Veras, no Centro de Barroquinha, além do explosivo que não chegou a ser acionado, os PMs encontraram algumas ferramentas, como uma alavanca, um pé-de-cabra, uma lanterna e uma barra de ferro. A quadrilha fugiu da cidade em um carro não identificado e não foi localizada.

Suspeita

A Polícia continua em diligências para prender os criminosos, e levantou a suspeita de que o grupo pode ser o esmo que, na madrugada de sábado passado, violou caixas do Banco Santander, na cidade de Pecém, em São Gonçalo do Amarante.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics