I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de maio de 2013

4 ASSASSINATOS NO VILA VELHA, EM FORTALEZA (CE)

Quatro pessoas foram assassinadas de sábado para domingo, no bairro Vila Velha, na Zona Oeste de Fortaleza. De acordo com levantamentos preliminares feitos pela Polícia, os crimes, que foram todos cometidos com o uso de armas de fogo, podem estar ligados ao tráfico de drogas. 

O primeiro crime ocorreu por volta das 20 horas do sábado e se configurou como um duplo homicídio. As duas vítimas foram identificadas pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) como Tiago Matos de Sousa e Francisco Jeimerson Gomes Peixoto. Eles estavam juntos, na Rua Palmácia, quando foram sumariamente executados.

Os atiradores não foram identificados até o momento. Testemunhas informaram à Polícia, que dois homens que estavam em duas motocicletas seriam os responsáveis pelos disparos.

Na madrugada de domingo, Gustavo Campos dos Anjos, foi morto, na Rua Abraão, por um homem que não foi identificado pelas autoridades.

Durante a tarde, por volta de 14 horas, disparos foram ouvidos na Rua G. Quando os moradores saíram de suas casas, encontraram já morto um homem, identificado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) apenas como Vanderson.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics