I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de maio de 2013

2 ADOLESCENTES ESCAPAM DA DCA PELO TETO

A Polícia indicou o local por onde os garotos fugiram mesmo estando algemados. Horas depois, eles acabaram sendo detidos outra vez FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Dois adolescentes conseguiram fugir da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na noite de quinta-feira, enquanto aguardavam para ser ouvidos pelo delegado do expediente. De acordo com informações prestadas na própria DCA, os menores escalaram uma parede e fugiram pelo teto, por um espaço que dá acesso à caixa d´água que abastece a unidade.

O delegado Luís Carlos Mendes de Brito, que iria ouvir os infratores acusados de um assalto, prestou informações à Reportagem ontem. Ele disse que o grupo apreendido era formado por quatro adolescentes. "Eu estava ouvindo dois deles. Quando pedi que trouxessem os outros, o PM percebeu que eles não estavam mais lá".

Luís Carlos de Brito disse, ainda, que os menores estavam algemados um ao outro e que não entende como conseguiram subir pela parede. "É uma cena difícil até de imaginar. Mesmo alguém estando solto, seria difícil chegar ao teto", considerou.

Para Iolanda Fonseca, delegada titular da DCA, a fuga foi um evento pontual. "Isto não costuma acontecer, até porque não temos presos aqui. O que ocorreu foi um descuido", afirmou.

Iolanda Fonseca explicou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforçou, há alguns dias, a segurança do complexo onde estão localizados a DCA, a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e o Juizado da Infância e da Juventude de Fortaleza. "O ponto base de uma viatura foi fixado aqui; está proibido estacionar nos arredores do prédio e as escolta dos adolescentes que vão para os Centros Educacionais foi reforçada pela Polícia".

Assalto

Os dois adolescentes foram recapturados algum tempo depois da fuga tentando praticar um assalto. De acordo com o delegado Luís Carlos, um mototaxista estava sendo vítima dos dois infratores, quando a população interveio e tentou linchá-los.

A dupla foi hospitalizada, devido as muitas escoriações que sofridas. Quando receber alta médica, será encaminhada de volta à delegacia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics