I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

VICE-DIRETORA É AGREDIDA DENTRO DE ESCOLA, EM SÃO PAULO

Cartas enviadas por alunos à vice-direora agredida em SP (Foto: Julia Basso Viana/G1)
Cartas enviadas por alunos à vice-diretora agredida em SP (Foto: Julia Basso Viana/G1)

A vice-diretora da Escola Estadual Carolina Cintra da Silveira, Sue Ellen Negri, de 30 anos, diz ter sido agredida, na quinta-feira (18), por três mulheres que acompanhavam a mãe de uma aluna. O colégio fica no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

A vice-diretora contou ao G1 que ouvia a queixa da mãe de uma aluna que brigou com outra criança, nas redondezas da escola, quando houve a agressão. Apesar de não haver vínculo com a instituição de ensino, o atendimento à mãe foi feito dentro do horário de aula, por volta das 19h30.

As acompanhantes, segundo Sue ellen, aguardavam do lado de fora da sala e começaram a ouvir funk em volume alto. A vice-diretora, então, pediu para que elas desligassem o aparelho mais de uma vez. Como o pedido foi ignorado, Sue Ellen pediu que as três mulheres se retirassem da escola. “Elas falaram: Então vem tirar a gente!”, lembrou. Foi quando a agressão começou, segundo ela. “Eu só conseguiu proteger o rosto com a mão que eu segurava uma caneta. Acabei machucando uma delas”.
Cabelo arrancado de vice-diretora em agressão (Foto: Julia Basso Viana/G1)

Muito abalada e com marcas de agressões pelo corpo, a vice-diretora decidiu fazer uma denúncia sobre o ocorrido. “Esse tipo de coisa acontece por aí, mas as pessoas não denunciam”, lamentou.

Muito querida pelos colegas e pelos alunos do colégio onde trabalha, a vice-diretora recebeu diversas cartas das crianças dando apoio para que ela se recupere. "É isso que me dá força para ir em frente".

A Secretaria da Educação disse não ter responsabilidade sobre o caso, já que a agressão não partiu de pessoas que fazem parte da escola, como alunos, docentes ou funcionários. Apesar disso, lamentou o ocorrido.

Sue Ellen registrou um boletim de ocorrência no 47º Distrito Policial e passou por exame de corpo de delito. Ela ainda não retornou à escola após o ocorrido, mas deve voltar ao trabalho nos próximos dias. Ela aguarda ser chamada para prestar depoimento sobre o caso.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics