I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de abril de 2013

TIROTEIO FERE DUAS MULHERES EM UNIVERSIDADE EM SHOPPING NOS EUA

Jovem chora à porta de um shopping após tiroteio em campus universitário em Christiansburg, Virgínia. (Foto: AP/Daniel Lin/The Roanoke Times)

Duas mulheres ficaram feridas em um tiroteio nesta sexta-feira (12) num campus do New River Community College em Christiansburg, no sudoeste do Estado norte-americano da Virgínia, e o suspeito de ser o atirador está sob custódia, afirmou a polícia.

O tiroteio ocorreu no campus satélite da universidade no shopping New River Valley. Uma das vítimas foi levada de helicóptero e a outra foi transportada de ambulância para um hospital, disse o Departamento de Polícia de Christiansburg em um comunicado.

"Nós não temos informação sobre suas identidades ou suas condições atuais. O suspeito de ser o atirador foi levado sob custódia", informou o comunicado. O shopping foi esvaziado.

Este é o segundo susto envolvendo universidades nesta sexta-feira. Mais cedo, a North Carolina A&T State University, em Greensboro, foi interditada por várias horas após relatos sobre um homem armado perto de um prédio de salas de aula.

A universidade foi posteriormente liberada, e não houve disparos.
Policiais e moradores em frente ao local do tiroteio desta sexta-feira (12) em Christiansburg, no estado americano da Virgínia (Foto: AFP)

AUTOR: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics