I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO POR DESOBEDIÊNCIA/UBAJARA

Domingo, 07/04, por volta de 13:30 hs, na Cadeia Pública de Ubajara, Sargento AÍRTON, CB VALTER e SD ARRAZ na CP 3402, conduziram para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, o detento FRANCISCO DAS CHAGAS MARQUES SILVA, DN 19/07/1986. 

O mesmo foi flagrado no interior de uma das Celas com um Celular de marca HUAWEI, se recusando a entregar para os policiais, sendo apreendido o celular e feito o procedimento UM TCO NO ART.330 DO CPB (DESOBEDIÊNCIA).
LESÃO CORPORAL GRAVE/SÃO BENEDITO

Domingo, 07/04, por volta de 04:00 hs, na Rua Paulo Banho, bairro Cidade Nova na Cidade de São Benedito, foi preso CLAUDEMIR MATIAS RODRIGUES, DN 19/07/1986, natural de Brasilia-DF, residente no mesmo local da ocorrência. 

O mesmo é acusado de após uma discussão lesionar com uma barra de ferro o seu irmão VALMIR MATIAS RODRIGUES-DN 25/08/1983, residente no mesmo local da ocorrência. 

Sendo o acusado preso pela patrulha do pelotão de São Benedito, os PMs SGT ALDEMAR, SD TEIXEIRA E SD VASCONCELOS, e a vitima sendo conduzido para a SANTA CASA DE SOBRAL EM ESTADO GRAVE. 

O acusado foi conduzido para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi autuado no ART.129, PARG.3º DO CPB, ficando recolhido em das celas da delegacia.
RELATÓRIO DA BLITZ SATURAÇÃO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Domingo, 07/04, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para realização de Blitz Saturação de 18:00 às 20:00 hs, tanto na Área Urbana e principalmente na Área Rural, com intuito de coibir o porte de armas (Fogo e Branca) nos bares e outros locais de diversão. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 – sem alteração;

DPM DE UBAJARA: Foram apreendidas duas armas brancas (faca) e uma Moto sem placa, sem documento ficando no destacamento de Ubajara para as devidas providências;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: sem alteração;
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/GUARACIABA DO NORTE

Domingo, 07/04, por volta de 21:30 hs, na Rua Capitão Ferreira, Guaraciaba do Norte foi preso, MANOEL AIRTON FALCÃO GRAÇA, DN28/12/1956, residente na Rua Francisco Moreira Praia do Futuro, Fortaleza-CE. 

O mesmo foi preso quando conduzia EM ALTA VELOCIDADE, UM VEÍCULO AMAROK, DE COR PRETA, DE PLACAS OLW-5679, sendo abordado pela composição do destacamento de Guaraciaba do Norte CP 3432, SGT LAERCIO, CB MARCOS, SD DINIZ E SD JONSON, sendo conduzido para DPC DE TIANGUÁ ONDE O MESMO FOI SUBMETIDO AO EXAME DE BAFÔMETRO, ONDE FOI CONSTATADO O SEU ESTADO DE EMBRIAGUEZ  SENDO AUTUADO NO ART.306 DO CTB E TOMADA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
TCO POR POSSE DE ENTORPECENTE/TIANGUÁ

Domingo, 07/04, por volta de 23:00 hs, no bairro Santo Antônio, os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Hallisson e Soldado Ramos na RD 2771, fizeram a prisão de JONATHA CRISPIM DO NASCIMENTO SOUSA, data de nascimento 13/04/1987, natural de Sobral, solteiro, residente na Rua Gaioso Nunes, próx colégio Dom Xavier no bairro Governador Ferraz. 

Que durante uma abordagem e busca pessoal foi encontrada com o JONATHAN CRISPIM (vulgo Neguim) uma quantidade de 06 g de uma pedra de CRACK, conduzido para DPC de plantonista de Tianguá onde foi feito um (TCO) pela Delegacia plantonista, sendo atuado no Art. 329 do CPB e Art. 28 Lei 11.343/06 Lei.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM/2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics