I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/04, DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM NA SERRA DA IBIAPABA

OPERAÇÃO BLOQUEIO - BLITZ BARREIRA 

Ontem, 04/04, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para realização da Operação Bloqueio – Blitz Barreira na Sede e DPMs no período da manhã, tarde e noturno com 01 hora de duração. Os PMs que receberam a determinação foram:

SEDE: FTA 01 – Cabo Marcondes c/ Apoio da Ronda do Quarteirão na RD 2772 – Soldado L. Gomes: No período da manhã e da tarde foi sem alteração;

PELOTÃO DE UBAJARA: Cabo Glauberto: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sargento Luis Carlos: Sem alteração;

DPM IBIAPINA: Cabo Vaz: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Cabo Azevedo: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Meneses: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sargento Filho: Sem alteração.
VEÍCULO FURTADO E LOCALIZADO/SÃO BENEDITO 

Ontem, 04/04, por volta de 08:00 hs, foi localizado o veículo Fiat Uno de cor azul de placas HUW 7052 – São Benedito de propriedade de Gleílson de Araújo Galdino, 24 anos, residente na Avenida Salmito Ferreira de Almeida, residente no local da ocorrência no Bairro Cruzeiro na Cidade de São Benedito. 

A vítima Gleílson de Araujo havia estacionado seu veículo em frente a sua casa, que enquanto dormia por volta de 00:00 hs, do dia 03 p/ 04 desta data ouviu um barulho, ao sair percebeu que seu veículo havia sido furtado. 

A ocorrência foi informada de imediato aos PMs de serviço que compareceram no local. Os PMs Subtenente M Neto, Cabo Azevedo e Soldado Almeida na CP 3392 dando continuação as diligências no intuito de localizar o veículo furtado, que por volta de 08:00 hs, foi localizado o veículo em alusão no Bairro Corrente por trás da Cadeia Pública local, sendo recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil local. 

O proprietário foi informado a comparecer e receber seu veículo na DPC.
ESCLARECIMENTO DO ACHADO DE CADÁVER (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL - ATROPELAMENTO)/UBAJARA 

Ontem, 04/04, por volta de 07:00 hs, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para que os PMs Tenente Silveira c/ FTA 02 – Soldado Saraiva, Soldado Kennedy e Soldado Dos Santos na RP 3332, fizessem diligências investigatórias com o intuito de elucidar os verdadeiros fatos sobre a ocorrência de Achado de Cadáver, ocorrida por volta de 19:45 hs, do dia 03/04/2012, na Avenida Governador César Cals s/nº depois da AABB próximo a Pousada da Neblina na Cidade de Ubajara. 

Tendo como vítima Evangelista de Araújo Sousa, 53 anos, residente na Rua Zacarias Jácome de Melo s/nº no Bairro Monte Castelo em Ubajara. 

Que durante as diligências investigatórias os PMs em epígrafe conseguiram contato com as pessoas de nome Bruno Coutinho Vieira, 23 anos, residente na Avenida Coronel Francisco Cavalcante s/nº no Bairro Centro da Cidade de Ubajara, e Daniel de Oliveira Malta, 28 anos, residente na Rua Prudêncio Furtado no Bairro Monte Castelo, que eles costumeiramente fazem exercícios (ciclismo) nesta Avenida o qual ocorreu o fato. 

As referidas testemunhas informaram que testemunharam no exato momento do acidente fatal que vitimou Evangelista de Araújo. Segundo informações das testemunhas aqui mencionadas, que o causador do acidente fatal foi um indivíduo não identificado, que estava pilotando uma moto Titan de cor preta de placa também não identificada, atropelou a vítima e se evadiu do local sem prestar o devido socorro, tomando rumo ignorado. 

Vale salientar que foram as próprias testemunhas Bruno e Daniel que entraram em contato com a Polícia Militar do DPM - Cabo Glauberto, Soldado Juscelino e Soldado Johnson na CP 3402, os quais foram ao local do fato e tomaram as providências cabíveis, solicitando o comparecimento da Perita Fátima e Rabecão que conduziu o corpo da vítima ao IML da Cidade de Sobral. 

Os PMs aqui responsáveis pelas diligências investigatórias foram até a residência da vítima Evangelista de Araújo Sousa e mantiveram contato com sua mãe e sua irmã Juliana de Araujo Sousa, os quais informou que seu irmão é alcoólatra e não possui nenhum inimigo que pudesse causar-lhes algum mal, que nesta data estava aniversariando e passou o dia todo bebendo com alguns amigos de confiança da família, que após os amigos irem embora, foi dormir, acordou por volta de 17:00 hs, e saiu de casa, foi quando por volta de 19:00 hs, a irmã da vítima Juliana recebeu a notícia que seu irmão havia sido atropelado e morreu no local. 

O Tenente Silveira manteve contato com o Auxiliar de Perícia Nogueira do IML de Sobral, que informou das lesões verificadas na vítima, sendo traumatismo craniano (afundamento na parte anterior do crânio), lesões do tipo arranhões nas costas e o nariz da vítima estava com uma lesão, como se estivesse sido arrastado no asfalto da via, concluindo que todas as lesões foram originadas por uma queda no solo de uma via asfaltada, considerando que a via do acidente possui um declive (descida) muito acentuado. 

Que por sua vez finalizando as diligências investigatórias, ficou esclarecido que o achado de cadáver ocorrido no dia 03/04/2013 por volta de 19:45 hs, informado no Relatório de Ocorrência Policial desta data, foi um Acidente de Trânsito Fatal (Atropelamento).
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ 

Ontem, 04/04, por volta de 10:30 hs, os PMs da Força Tática de Apoio 01 – Cabo Marcondes, Soldado Bezerra e Soldado Câmara na CP 3362 cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva no Artigo 217 A do CPB – Estupro de vulnerável, determinado por precatória pelo M Juiz de Direito Marco José Mattos Couto, respondendo pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Jacarepaguá no Estado do Rio de Janeiro, emitido por precatória a 2ª Vara da Comarca da Cidade de Tianguá-Ceará, em desfavor do denunciado:

Manuel Moita Rodrigues, 33 anos, residente no Sítio Pitizal na Zona Rural da Cidade de Tianguá. Chegando ao local os PMs em alusão entraram em contato com o pai do réu que informou que seu filho Manuel Moita não mora mais com ele, residindo atualmente na Cidade de Frecheirinha-Ceará. 

As diligências também foram feitas na Cidade de Frecheirinha, porém o réu não foi localizado. As diligências serão contínuas no intuito da prisão do réu e Cumprimento do Mandado em epígrafe.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA/TIANGUÁ 

Ontem, 04/04, por volta de 10:30 hs, os PMs da Força Tática de Apoio 01 – Cabo Marcondes, Soldado Bezerra e Soldado Câmara na CP 3362 cumpriram um Mandado de Prisão por Pensão Alimentícia, determinada pela Mª Juiz de Direito Janyna Marques de Oliveira e Silva respondendo pela 2ª Vara da Comarca de Tianguá, mandado este datado em 14/07/2011, em desfavor do executado: 

João de Vasconcelos Correia, residente na Rua Francisco Batista Leal no Bairro Centro da Cidade de Tianguá. As diligências foram feitas o réu foi preso e recolhido a Cadeia pública da Cidade de Tianguá.
OPERAÇÃO BLOQUEIO - BLITZ BARREIRA 

Ontem, 04/04, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para realização da Operação Bloqueio – Blitz Barreira na Sede e DPM’S no período da manhã, tarde e noturno com 01 hora de duração. Os PMs que receberam a determinação foram:

SEDE: FTA 01 – Cabo Marcondes: No período da noite foi sem alteração;

PELOTÃO DE UBAJARA: Cabo Glauberto: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sargento Luis Carlos: Sem alteração;

DPM IBIAPINA: Cabo Vaz: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Cabo Azevedo: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Meneses: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sargento Filho: Sem alteração.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics