I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

BLITZ SATURAÇÃO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 02/04, por determinação do MAJ. Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, foi realizada uma blitz saturação por toda a cidade de Guaraciaba do Norte no intuito de coibir a criminalidade, a blitz foi realizada pela CP 3432, composta pelo SUB.TEN SOUSA, SGT LAERCIO, CABO MARCOS, SD ALAN JONES, SD DIEGO DINIZ, SD LINHARES. 

Sendo apreendidos no total (4) motos : 1º BIS 100 vermelha, placa HWF 7914, 2º HONDA TITAN 150 vermelha, placa COM 7587, 3º BIS 125 (sem placa), 4º HONDA TITAN 125 preta (sem placa), e que as 3 primeiras motos foram para DPC plantonista de Guaraciaba do norte, juntamente com os menores condutores para as devidas providências, já a última moto sendo conduzida até o DETRAN.
PORTE DE ARMA BRANCA E AMEAÇAS/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 02/04, por volta de 20:30 hs, no sítio Timbaúba, zona rural de Guaraciaba do Norte, a CP 3432, composta pelo SUB.TEN SOUSA, SGT LAESCIO, CABO MARCOS, SD ALAN JONES, SD DIEGO DINIZ, SD LINHARES, efetuaram a prisão por ameaças e porte de arma branca de: 

ANTONIO JOSE FRAGA ROCHA, 64 anos, natural de Baturité, residente no sitio Timbaúba Guaraciaba do Norte, tendo o seu vizinho como vítima ANTONIO RIBEIRO FREIRE, 50 anos, natural de Guaraciaba do Norte, agricultor, residente no sítio Timbaúba zona rural de Guaraciaba do Norte. 

Com o acusado foi apreendido uma foice e uma faca, foi conduzido o acusado juntamente com o material apreendido e apresentado à delegacia plantonista onde foi autuado no artigo 19 da LCP.
PRINCÍPIO DE REBELIÃO/TIANGUÁ

Ontem, 02/04, por volta de 21;00 hs, no presídio local de Tianguá, houve um princípio de rebelião na cela de número 04, acionado as RD-2771 e RD-2772 do RONDA para o local enquanto aguardavam a chegada da FTA-02 juntamente com a equipe do SGT PM Chagas e CB Santos, coordenado pelo TEN Silveira. 

Que  fizeram a condução do preso RAIMUNDO RODRIGUES DE SOUSA, vulgo NEGUIM, 34 anos,  residente na Rua da Ceasa no bairro Ceasa em Tianguá. 

Foi conduzido o preso para o hospital e após ser medicado voltou para o presídio, e que segundo o preso o motivo do principio de rebelião era a sua condução ao hospital de local para ser medicado.
BCO POR POSSE DE ENTORPECENTE/UBAJARA

Ontem, 02/04, por volta de 21:00 hs, no bairro São Sebastião em Ubajara, Sargento AIRTON, CB VALTER e SD ARRAES na CP 3402, fizeram a apreensão de K.S.S., 15 anos, natural de Ubajara, residente no bairro nossa Senhora de Lourdes em Ubajara. 

Que durante a saturação em uma abordagem e busca pessoal foi encontrada com o menor uma quantidade de 03 pedras de crack, 01 trouxinha de maconha e o valor de R$ 15,75, onde foi conduzido o menor de Idade para DPC  plantonista na cidade de Guaraciaba onde foi feito um (BCO) pela Delegacia plantonista, sendo atuado no artigo, 28 Lei 11.343/06 Lei, sendo liberado para posteriormente comparecer ao Fórum local.
RELATÓRIO DA BLITZ SATURAÇÃO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 02/04, por volta de 19:00 hs, foi determinado pelo Major Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para realização de Blitz Saturação de 19:00, às 23:00 hs, tanto na Área Urbana e principalmente na Área Rural, com intuito de coibir o porte de armas (Fogo e Branca) nos bares e outros locais de diversão. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 02 – Soldado Claudwilson: sem alteração

PPM DE UBAJARA: TEN SILVEIRA, FTA-01, FTA-MOTOS, POG Ubajara e SGT CHAGAS, CB SANTOS, SD TAYANA e SD VALQUIRIA; 01 faca e BCO POR POSSE DE ENTORPECENTE (conforme relatório).

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sargento Luis Carlos: sem alteração

DPM DE IBIAPINA: Sargento Quirino: sem alteração

DPM DE SÃO BENEDITO: Soldado, Teixeira: sem alteração

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Wilson: sem alteração

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sub PM Sousa: apreendido uma moto sem placa e descarga alterada;

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics