I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACHADO DE CADÁVER/IBIAPINA

Ontem, 28/04, por volta de 06:30 hs, numa estrada carroçal no Sítio São João na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi achado o corpo de Gleiciano Filipe de Sousa, 21 anos, residente na Rua Miguel Canudo de Oliveira s/nº no Bairro Pedrinhas na Cidade de Ibiapina. 

A vítima apresentava várias perfurações à faca, sendo uma no pescoço e demais no tórax. Foi informado por familiares e populares que conhecem a vítima Gleiciano, que ele era uma pessoa trabalhadora e não tinha nenhum envolvimento com o submundo do crime, que seu irmão conhecido pelo nome de Rogério, foi ex-presidiário e já cumpriu pena na Cadeia Pública de Ibiapina. 

Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Quirino, Soldado Mendes e Soldado Cardoso na CP 3452, Perita Fátima e Rabecão que conduziu o corpo para o IML da Cidade de Sobral.
FURTO DE VEÍCULO/IBIAPINA

Ontem, 28/04, por volta de 10:00 hs, na Praça São Francisco, próximo aos Correios na Cidade de Ibiapina, foi vítima de furto do seu veículo Cíntia de Paula Negreiros, 23 anos, residente no Sítio Canto Alegre s/nº na Zona Rural de Ibiapina. 

A vítima havia estacionado seu veículo Gol de cor verde – 02 portas de placas HVZ 0709 - Ibiapina no local acima citado para ir fazer umas compras, que ao retornar percebeu que o veículo havia sido furtado.

Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Quirino, Soldado Mendes e Soldado Cardoso na CP 3452 os quais estão fazendo diligências no intuito de identificar a autoria do crime e localização do veículo furtado.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/SÃO BENEDITO

Ontem, 28/04, por volta de 02:00 hs, na Rua Francisco Aristides Barreto s/nº no Bairro Corrente na Cidade de São Benedito, foi vítima de roubo em seu estabelecimento comercial Francisco Antônio da Silva, 49 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

Os acusados foram três indivíduos desconhecidos, estavam todos armados de facão, adentraram no Bar da vítima e roubaram a quantia de R$ 200,00 em dinheiro e fugiram a pé tomando rumo ignorado. 

A vítima por volta de 11:00 hs, compareceu ao DPM e prestou informações do Roubo aos PMs - Cabo  Azevedo, Cabo Bezerra e Soldado Cunha na CP 3392.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 28/04, por volta de 11:00 hs, na Cadeia Pública da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi realizada pelos PMs do DPM – Subtenente PM Sousa, Sargento Filho, Cabo Roberto e Soldado Claudiwilson na CP 3432, fizeram uma vistoria em todas as 05 celas existentes. 

Foi encontrado na 5ª cela um celular da marca Samsung sem chip de propriedade confessada pelo detento José Aírton da Silva Oliveira, que responde ao artigo 121 do CPB – Homicídio. 

A vistoria foi acompanhada pelo Diretor da Cadeia Agente Penitenciário Estadual Marcílio da Silva Monteiro e seu auxiliar o Agente Mário Kempes de Sousa Felismino.
HOMICÍDIO A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 28/04, por volta de 17:30 hs, no Distrito Bela Vista, a 15 km da subida da Serra às margens da BR-222, na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de Homicídio a Bala Antônio Lopes da Silva, 41 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

Segundo informações de populares a vítima estava bebendo num bar próximo ao campo denominado Barcelona, o qual estava acontecendo um jogo futebolístico local, que o acusado conhecido pelo vulgo de Sandro do Otávio, adentrou nesse bar procurando pela vítima, se aproximou dela, sacou de um revólver e efetuou três disparos atingindo o seu tórax, que populares ainda tentaram socorrer a vítima, porém veio a falecer dentro do veículo que iria socorrê-lo. 

O acusado se evadiu do local. Os Populares também informaram que a vítima e o acusado tinham uma rixa antiga. Compareceram no local os PMs da FTA 02 – Cabo Mota e Soldado Markus na RP 3392, Perita Fátima e Rabecão que conduziu o corpo para o IML da Cidade de Sobral.
SUICÍDIO /IBIAPINA

Hoje, 29/04, por volta de 01:30 hs, no Sitio Peijoaba-Ibiapina cometeu Suicídio ANTONIA VERLUCIA DE OLIVEIRA REIS, 38 anos, natural de São Benedito e residente no mesmo local da ocorrência. 

Segundo as testemunhas a mesma adentrou no banheiro de um bar (Bar do Everaldo) e logo em seguida ouviu-se um disparo, sendo verificado que a mesma cometeu Suicídio. 

Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Quirino, Soldado Alisson e Soldado Cardoso na CP 3452, para fazerem o isolamento até a chegada da Pericia e o IML, que constataram que o corpo da vitima estava em cima de uma arma de fogo, UM REVÓLVER CAL. 32 DE MARCA TAURUS, COM UM CARTUCHO DEFLAGRADO E DOIS INTACTOS, sendo o corpo conduzido para o IML DE SOBRAL.

FUGA DE PRESO-TIANGUÁ

Hoje, 29/04, por volta de 00:30 hs, na Cadeia Pública de Tianguá, foi verificado que estava faltando um DETENTO EM UMA DAS CELAS DA CADEIA, sendo feito uma revista e constatado a fuga de LUIZ MARQUES DA COSTA FILHO- RESPONDE AO ART.157- e que não foi verificado nenhuma grade serrada e que provavelmente tenha fugido durante a visita dos detentos. 

HOJE TEM DOIS AGENTES DE PLANTÃO NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ: MARCOS DO VALE SILVA E LEIDIANE RODRIGUES DE OLIVEIRA-PERTENCENTE A SECRETARIA DE JUSTIÇA, E A GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR SOB O COMANDO DO SGT LUIZ CARLOS, CB GÉNESIO E SD ROBERTO. 

Adianto-vos que todas a s viaturas da Área estão fazendo diligências no sentido de recapturar o fugitivo.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics