I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/SÃO BENEDITO 

Ontem, 27/04, por volta de 07:20 hs, na Rua IRINEU PINTO DA SILVEIRA, BAIRRO CASTELO-SÃO BENEDITO, foi encontrada morta na residência de sua Mãe: THEYNE ALVES LEITE, 29 anos, Solteira. 

 A mesma foi encontrada por familiares, com uma corda amarrada no seu pescoço, vindo ela a cometer suicídio por enforcamento, Compareceram no local os PMs CB AZEVEDO, CB BEZERRA, SD CAVALCANTE e SD CUNHA na CP 3392 , para fazerem o isolamento até a chegada da Pericia e do IML.
APREENSÃO DE DVD PIRATA/VIÇOSA DO CEARÁ 

Ontem, 27/04/2013, por volta de 15:00 hs, na Feira Do Centro da Cidade de Viçosa, foi realizada uma Saturação a Pé pela composição dos PMs do DPM – Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas e Soldado Benjamin e SD Oliveira na CP 3412. 

Foi verificado que Antonia Márcia Silva Fernandes, 18 anos, a mesma foi flagrada com uma bolsa comercializando DVDs E CDs PIRATAS, sendo aprendidos (440 DVDs e 30 CDs piratas). Adianto-vos que a acusada foi conduzida para DPC DE VIÇOSA DO CEARÁ onde foi autuada no ART.184 PARAG.2 do CPB.
CONTRAVENÇÃO PENAL POR JOGO DO BICHO-VIÇOSA DO CEARÁ 

Ontem, 27/04, por volta de 16:00 hs, na Rua Salustiano de Pinho centro da Cidade de Viçosa, foi detido ANTONIO JOSÉ DE SOUZA ARAUJO, 48 anos. 

O mesmo foi flagrado pela composição dos PMs do DPM – Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas e Soldado  Benjamin e Sd Oliveira na CP 3412, com (67 blocos de jogo do Bicho e R$ 31,00 em espécie), sendo conduzido para DPC DE VIÇOSA, onde foi feito o procedimento, T.C.O NO ART. 50 DA LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS.
PRISÃO POR ROUBO-TIANGUÁ 

Ontem, 27/04, por volta de 13:10 hs, dentro do Mercado Público de Tianguá, foi presa JOSELINA BEZERRA DA SILVA, 24 ANOS, residente na Rua Francisco Dourado Nunes –Bairro Antão-Tianguá. 

A mesma foi presa em flagrante após praticar um Roubo no INTERIOR DO MERCADO PÚBLICO, levando da vitima ADELSE SOUZA ALVES, 49 anos,(UM CELULAR DE MARCA SAMSUNG):

A Acusada foi detida pela composição da RD 2772, SD SALES E SD KILDERE, DO RONDA DO QUARTEIRÃO, e em seguida conduzida para DPC DE TIANGUÁ ONDE FOI AUTUADA NO ART.157 DP CPB. 

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 27/04, por volta de 07:00 às 08:00 hs, e de 16:00 às 17:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

FTA 01 - Cabo Sandovaldo e Soldado Dos Santos, na CP 3362: Sem alteração;

FTA 02 – SGT Souza e SD Siqueira, CP 3232, sem alteração.

SUBDPM DO DISTRITO ARAPÁ – TIANGUÁ: Sargento Chagas na RP 3292: sem alteração;

PPM DE UBAJARA: CB Braga, na CP 3402: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO DE ARATICUM: Sargento Heriberton: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sargento Luiz Carlos na CP 3412: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sargento Quirino na RP 3322: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO:  Cabo  Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Cabo Meneses na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sargento Filho na CP 3432: Sem alteração.
TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA (FACA)/TIANGUÁ 

Hoje, 28/04, por volta de 02:30 hs, foi feito uma denúncia anônima aos PMs da Ronda do Quarteirão - Soldado Tiago, Soldado Reis, na RD 2771, que ELIZARDO DE BRITO SOUZA, 23 anos, residente no Sítio Frecheiras estava de posse de uma faca (arma branca) no estacionamento do terminal rodoviário, onde encontrou um carro FIAT Palio Fire cor cinza PLACAS HWP 7782. 

Foi feito diligências onde o acusado foi localizado e detido para averiguação de busca pessoal, sendo encontrada com ele a arma supracitada. O acusado foi conduzido à DPC da Cidade de Tianguá, onde foi autuado (TCO) pelo Delegado plantonista no Artigo 19 da LCP – Porte de arma branca (Faca), sendo liberado para posteriormente comparecerem ao Fórum da Cidade.
BOC POR ARROMBAMENTO E FURTO A ESTABELECIMENTO/TIANGUÁ 

Hoje, 28/04, por volta de 02:30 hs, na Rua Assembleia de Deus na Cidade de Tianguá, foi vítima de arrombamento e furto em seu estabelecimento (TOCANTINS RAMOS), O proprietário FÁBIO DOS SANTOS LOPES, 27 anos, residente no mesmo local. 

A vítima proprietária informou que o arrombamento ocorreu durante a madrugada, foi arrombado o cadeado do portão da frente do estabelecimento e foram levados os seguintes objetos: 

(2) Motos TITAN - PLACAS NRC 8651; PLACA OII 6754; (2) Furadeira Industrial; uma quantia de R$ 8.457 em Cheques; Cartão de crédito; (1) Notebook STI; Documentos pessoais e da Moto. 

Não tem informações sobre autoria do crime. O acusado menor A.E.P.E., 16 anos, residente na Travessa Messias Aguiar s/nº. 

Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Ramos e Soldado Hallisson na RD 2772 os quais fizeram diligências e obtendo êxito fez a apreensão do mesmo e que posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá onde foi feito um BOC com base no Art. 155 §1° e §2°, inciso I.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA
COLABOROU: SDs PMs ANDRE LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics