I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR ROUBO A PESSOA/VIÇOSA

Ontem, 21/04, por volta de 04:10 hs, no sítio Buriti zona rural de Viçosa do Ceará, o acusado JOSIVAN DE OLIVEIRA BATISTA, 19 anos, natural de Viçosa, agricultor, solteiro, residente no sítio Buriti, tendo como vítima de roubo ISRAEL DE SOUSA COREIA, 32 anos, natural de Viçosa, digitador, residente no sítio Buriti zona rural de Viçosa. 

O acusado JOSIVAN com a mão, fazendo sugesta de que estava armado subtraiu da vítima, uma HONDA TITAN 150 DE COR VEMELHA DE PLACA NÃO ANOTADA, Os PMs do DPM local – Sargento Batista, Soldado Kennedy, Soldado Thiago Brito e Soldado Sene na CP 3412, fizeram diligências e conseguiram prender o acusado do crime, foi conduzido para DPC de Tianguá e autuado no Artigo 157 do CPB pelo Delegado plantonista e recolhido a Cadeia Pública local.
TCO POR LESÃO CORPORAL LEVE/TIANGUÁ

Ontem, 21/04, por volta de 15:00 hs, na Rua da Peroba no bairro da Rodoviária, em Tianguá, os PMs da Ronda do Quarteirão – Sargento Adécio e Cabo Vilmar na RD 2770, fizeram a prisão de RAIMUNDO JOSÉ ALVES vulgo CARA DE LOBO, 29 anos, natural de Piauí, solteiro, servente, residente na Rua da Peroba bairro da Rodoviária em Tianguá. 

Vítima a Senhora MARIA DO SOCORRO DO NASCIMENTO OLIVEIRA, 28 anos, solteira, dona de casa, natural de Viçosa. Que durante uma confusão a senhora MARIA DO SOCORRO saiu com uma lesão de natureza leve na orelha esquerda, conduzido o acusado juntamente com a vitima para DPC de plantão de Tianguá onde foi feito um (TCO) pela Delegacia plantonista.
VEÍCULO RECUPERADO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, dia 21/04, por volta das 17:30 hs no sítio Quatiguaba em viçosa do Ceará, foi recuperada pela composição Os PMs do DPM local – Soldado Kennedy, Soldado Thiago Brito e Soldado Sene na CP 3412, recuperaram uma MOTO HONDA TITAN ANO 2002 DE COR VERMELHA PLACA HWW-0337 de Tianguá-CE. 

A referida moto estava abandonada, segundo informação de populares que a motocicleta estava desde de manhã cedo na localidade do sítio Quatiguaba, zona rural de Viçosa do Ceará, e foi conduzida para a Delegacia de Viçosa para as devidas providencias.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DO NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 21/04, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do NÚCLEO DA 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período da manhã, tarde e noite na SEDE, PPM, DPMs e SUBDPMs. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 – Sob o comando do SD SALES, SD Siqueira e SD Michel Bruno na CP 3362: foram apreendidas 05 (cinco) armas brancas e 01 (uma) HONDA BIZ, VERMELHA, PLACA HVY-9083 de São Benedito, condutor FRANCISCO DAS CHAGAS BARROSO DA SILVA, local SDO acampamento Olinda/Tianguá;

SEDE DO NÚCLEO: FTA-02 – Sob comando do TEN SILVEIRA escalados para reforço em Sobral por ocasião do jogo do GUARANY X FORTALEZA, Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO DE ARAPÁ: Sob o CMD. Do Sargento Chagas e Cabo Humberto na RP 3171: Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o CMD. Do Sargento Aírton na CP 3402;

SUBDPM DO DISTRITO DE ARATICUM: Sob o CMD. Do Sargento Heriberton e Cabo Sandovaldo na RP 3282: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o CMD. Do Sargento Batista na CP 3412: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o CMD. Do Soldado Paiva na RP 3322: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o CMD. Do Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o CMD. Do Cabo Márcio na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o CMD. Do Sargento Laéscio na CP 3432: Sem alteração.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 21/04, por volta de 18:00 hs, foi realizada pelos PMs do DPM – Sargento Laéscio, Cabo Marcos, Soldado Alan Jones, Soldado Diego Diniz e Soldado Linhares na CP 3432 uma vistoria nas 05 celas desta Cadeia Pública supradita. 

Que na 5ª cela foi encontrado um túnel cavado no chão com 1,5 metro de profundidade e 1,0 metro de extensão rumo a parte externa do prédio. 
Vale salientar que o piso desta cela é precário e não é concretado, existindo 05 detentos os quais dois deles confessaram terem feito túnel. 
Os detentos foram: Jorgelene Macedo de Oliveira, responde ao artigo 121 do CPB – Homicídio e Francisco Paulo Rodrigues Bezerra, responde ao artigo 157 do CPB – Roubo, que os referidos utilizaram bacias de plástico para cavar o túnel. O Agente Penitenciário Estadual Marcílio fez a transferência de todos os detentos para outra cela com mais segurança.
TCO POR AMEAÇA/TIANGUÁ

Ontem, 21/04, por volta de 19:00 hs, foi vítima de ameaças Alexandro Lima de Vasconcelos, 38 anos, residente na Rua Monsenhor Tibúrcio s/nº no Bairro Ceasa na Cidade de Tianguá. 

O acusado foi Francisco Luciano de Sousa, 28 anos, residente na Rua Maestro Quincas Bezerril no Bairro Centro de Tianguá. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Tiago e Soldado Rafael na RD 2771 conduziram a vítima e acusado para DPC de Tianguá, onde foi feito um TCO no artigo 147 – Ameaça pelo Delegado Márcio Ferreira e em seguida o acusado Francisco Luciano foi liberado para comparecer em audiência no Fórum local.
PRISÃO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE VEÍCULO E DIREÇÃO DE VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL/UBAJARA

Ontem, 21/04, por volta de 19:00 hs, no Sítio Salgado da Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi vítima de apropriação indébita do seu veículo (Moto Today de cor preta de placa HUF 9655 - Ubajara) a Senhora Geane Cavalcante de Moraes, 30 anos, residente no Sítio Salgado da Moitinga na Cidade de Ubajara. O acusado foi Gladson Rodrigues de Sousa, 22 anos, residente no Sítio Paraíso na Zona Rural da Cidade de Ubajara. 

A vítima Geane Cavalcante estava pilotando a sua moto numa estrada carroçal, quando perdeu o controle e caiu, que no exato momento da queda o acusado Gladson Rodrigues se aproximou da vítima, pegou a moto e se evadiu. 

A vítima sofreu apenas escoriações, sendo socorrida por populares para o Hospital local. Os PMs do DPM – Sargento Aírton, Cabo Valter, Soldado Arraes e Soldado Clerleone na CP 3402, fizeram diligências e conseguiram prender o acusado com o veículo, sendo conduzido para DPC de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 168 do CPB – Apropriação indébita e artigo 306 do CTB – Dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica. 

A moto foi entregue a vítima e o acusado foi recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Ubajara.
LESÃO CORPORAL A FACA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 21/04, por volta de 19:30 hs, na Localidade Brejo Grande na Cidade de Viçosa do Ceará, que durante uma pequena festa nesta localidade, foi vítima de lesão corporal a faca Lucas Alves da Silva, 19 anos, residente no Sítio Tancreira na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. O acusado não foi identificado se evadiu do local. 

Populares que também estavam nesta festa, informaram que a vítima estava totalmente embriagada, havia entrado em discussão com outro indivíduo não identificado, que este sacou de uma pequena faca e lesionou-a com 04 perfurações no tórax, e foi socorrido pela ambulância do Hospital Municipal, onde passou por uma pequena cirurgia e passa bem. 

Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Batista, Soldado Oliveira, Soldado Thiago Brito e Soldado Sene na CP 3412 os quais também foram no Hospital, porém não foi possível obter nenhuma informação, devida a vítima estar totalmente embriagada.
ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL (ATROPELAMENTO) /UBAJARA

Ontem, 21/04, por volta de 19:40 hs, no Distrito Jaburuna na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foram vítimas de atropelamento não fatal: A.F.R.S. 17 anos, residente na Rua Esmerino Magalhães no Bairro Centro da Cidade de Ubajara e F.W.C.S. 15 anos, residente no Sítio Suminário na Zona Rural de Ubajara. 

O atropelador foi Francisco das Chagas Sousa de Araújo, 29 anos, residente no Sítio do Meio s/n° próximo a Zona Urbana de Ubajara. 

Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, as vítimas estavam brincando com skates na via, quando o atropelador Francisco das Chagas pilotando a sua moto CBX 300 de cor amarela de placa OCE 9876 – Ibiapina atropelou os adolescentes, vindo este a sofrer traumatismo crânio encefálico, pois estava sem capacete, que também o atropelado A.F. sofreu (TCE) sendo socorridos para o Hospital Municipal local, em seguida recambiados para a Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

A segunda vítima F.W., sofreu apenas escoriações, ficando em observação no Hospital local. O veículo do atropelador foi recolhido ao DPM da Cidade de Ubajara.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA E LESÃO CORPORAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 21/04, por volta de 22:00 hs, na Rua Manuel Luis da Silva s/nº no Bairro Santa Cecília na Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de agressões físicas e psicológicas Priscila Márcia da Silva Mendonça, 21 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

O acusado e marido da vítima é Gefly Costa dos Santos, 22 anos, residente também no mesmo endereço da vítima que é sua esposa. 

O acusado Gefly Costa também agrediu e lesionou com socos o seu sogro, pai da vítima. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Paiva e Soldado Dennyson na RD 1296 compareceram no local e efetuou a prisão do acusado Gefly Costa, conduzindo todos os envolvidos da ocorrência para DPC de Tianguá, aonde Gefly Costa foi autuado pelo Delegado Marcio Ferreira na Lei nº 11.340/2006 – Lei Maria da Penha e Artigo 129 do CPB – Lesão Corporal e em seguida recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Viçosa do Ceará.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

COLABORARAM CB PEREIRA E SD CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics