I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TENTATIVA DE HOMICÍDIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 15/04, por volta de 21:00 hs, na localidade do Sítio Chapada II São Benedito, foi vitima de uma tentativa de homicídio, ANTÔNIO ISAIAS DA SILVA, 23 anos, solteiro, agricultor, natural e residente no mesmo local da ocorrência. 


A vítima vinha em sua Moto quando foi surpreendida por 2 indivíduos também de Moto identificado pela vítima por MARCOS e EDILSON (irmãos) desferindo um disparo de arma de fogo em sua perna, logo em seguida, um golpe de facão no pescoço. 

Os acusados empreenderam fuga não conseguindo serem localizados até o momento. Informo ainda que estão sendo feita diligências no sentido de capturar os suspeitos, a vítima foi levada ao Hospital da Cidade de Tianguá para os devidos cuidados. Compareceram ao local na CP 3392 os PMs Subtenente M Neto, Sargento Aldemar e Soldado Virgílio.
                PRISÃO POR RECEPTAÇÃO /TIANGUÁ


Ontem, 15/04, por volta das 15:30 hs, na cidade de Tianguá, bairro da Ceasa foram presos pela (RONDA DO QUARTEIRÃO) na qual compareceram as RD’S 2770, 2771, 2772, sob o comando do Capitão PM Gerardo comandante do NÚCLEO DA 4ª CIA/4º BPCOM. 


Os acusados (1) ANTÔNIO AMAURI ARAÚJO DE SOUSA , nascido no dia 18 de abril de 1988, (2) MAURO EUGÊNIO ARAÚJO DE SOUSA, nascido no dia 15 de março de 1987, (3) RONEY MARCOS ARAÚJO DE SOUZA, nascido no dia 31 de julho de 1994, de posse de: 

2(duas) lanternas de caminhão, (1)um pisca de Mercedes, (9)nove rolamentos; (1)um tampa lateral da Mercedes; (1)um lanterna de teto da Mercedes; (1)um relé de luz; (5)cinco fusíveis; (6)seis lâmpadas; (1)relé auxiliar, informo ainda que o material acima citado provavelmente é material de furto, onde que por denúncia anônima foi informado que esses indivíduos estavam em uma de suas residências e tinham acabado de comprar de um indivíduo o qual não foi possível identificar. 

Adianto-vos que depois de encontrado os objetos supracitados os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde o Delegado de plantão autuou os indivíduos com base no Art. 180 do CPB ficando a Disposição da DPC e posteriormente foram conduzidos à Cadeia Pública de Tianguá.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA C/INFORMAÇÕES DO SD PM BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics