I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO DE FUGITIVO DA JUSTIÇA- SÃO BENEDITO

FOI PRESO NA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, (11/04) POR VOLTA DE 07:00 hs, NA FEIRA LIVRE DE SÃO BENEDITO POR POLICIAIS MILITARES QUE TRABALHAVAM, SOB O COMANDO, DO ST M.NETO , CMT DO PELOTÃO DE SÃO BENEDITO, Participaram dessa Operação os Policiais Militares: SGT ALDEMAR, SD VIRGÍLIO, SD GOMES NETO E SOLDADO PM VASCONCELOS.

QUE CONSEGUIRAM PRENDER O INDIVÍDUO: FRANCISCO ANTONIO DA SILVA, 42 ANOS DE IDADE, SEGUNDO O MESMO RESIDENTE NO MUNICÍPIO DE VARJOTA, CONHECIDO POR TONY; QUE APÓS PESQUISA DE SUA VIDA PREGRESSA DESCOBRIU-SE QUE O MESMO RESPONDE POR VÁRIOS CRIMES, COMO RECEPTAÇÃO, FURTOS, ROUBOS, ESTELIONATO E EXISTE UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO CONTRA O MESMO, ORIUNDO DO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA/CE, PELO MOTIVO DO MESMO SER FORAGIDO DA CADEIA DAQUELA LOCALIDADE, O INDIVIDUO FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL LOCAL E APRESENTADO AO DELEGADO TITULAR DR. MÁRCIO PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.
PERFUMES FALSIFICADOS APREENDIDOS/SÃO BENEDITO

Quinta-feira, 11/04, por volta de 08:30 hs, na Feira Livre de Roupas no Centro de São Benedito, os policiais militares do Pelotão de São Benedito, SOB O COMANDO, DO ST PM M.NETO , CMT DO PELOTÃO DE SÃO BENEDITO, Participaram dessa Operação os Policiais Militares: SGT ALDEMAR, SD VIRGÍLIO  SD GOMES NETO E SOLDADO PM VASCONCELOS, apreenderam vários frascos de PERFUMES FALSIFICADOS:

100 (cem) Unidades de frascos de perfumes falsificados grotescamente, de vários tipos e das Perfumarias BOTICÁRIO E NATURA. O responsável pela mercadoria foi identificado pelo nome de BAIANO, procedente da cidade de Fortaleza, que conseguiu evadir-se, e até o presente momento não foi encontrado. Toda Mercadoria apreendida foi apresentada ao Delegado Titular de São Benedito-CE, para que sejam feitos os devidos procedimentos.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Quinta-feira, 11/04, por volta de 12:00 hs, foi preso pela equipe da Força Tática, composta pelo CB MOTA, SD GEOVANE E SD MARTINS, que FORAM ATÉ O SITIO SÃO JOÃO, PRÓXIMO A CAIXA D’ÁGUA, DISTRITO DE TIANGUÁ, NA RESIDENCIA DE:

JUSCELINO DOS SANTOS SILVA, o qual tinha contra si UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, EXPEDIDO PELO Dr. MOISÉS BRISAMAR FREIRE, JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DE TIANGUÁ, TENDO COMO NATUREZA DA AÇÃO EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, sendo conduzido para Cadeia Pública de Tianguá.
LESÃO CORPORAL GRAVE/UBAJARA

Quinta-feira, 11/04, por volta de 20hs30, na rua localizada por trás do hospital velho de Ubajara, foi preso MATEUS FIRMINO FONTENELE, 22 anos, natural de Tianguá-CE, solteiro, residente na Rua Antônio de Barros, bairro São Sebastião. 

O mesmo foi preso após desferir golpes de faca em 'Fernando', que mesmo ferido saiu correndo rumo ao hospital; O acusado em termo interrogatório informa que é viciado em Crack e Maconha desde os 12 anos de idade e que por volta de 18:00 hs, saiu para fazer uso de drogas juntamente com o seu conhecido Fernando havendo um desentendimento. 

O Acusado afirma que Fernando tentou lhe tomar uma pedra de cinco reias foi quando passou a agredir o mesmo com murros, e sacando de sua faca deu duas facadas na região do abdômen da vítima. 

Os PMs do FTA MOTOS – Soldados, Éder, Costa, Magalhães e Soldado Camargo, foram até o local e após fazerem diligências obtiveram êxito capturando o acusado, fizeram a prisão em flagrante e o conduziram para a DELEGACIA DE TIANGUÁ onde o acusado foi autuado pela Sr.ª Delegada Maria Carolina Santos Barreira no Art. 129 DO CPB e recolhido posteriormente a Cadeia Pública de Ubajara

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ 

Informo a Vossa Senhoria que hoje 11/04/2013, por volta de 07h00, por determinação do Senhor Major QOPM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para dá continuação a Operação Bloqueio – Blitz Barreira e Saturação no período da noite, na SEDE, PPM e DPM’S. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 – Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Foi apreendida uma MOTO sem placa CG TITAN ano 2000 de cor vermelha, a mesma se encontra no destacamento para ser posteriormente entregue ao DEMUTRAN.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA C/INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ANDRÉ LUIZ E BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics