I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/UBAJARA

Quarta-feira, 10/04, por volta de 00:30 hs, os policiais militares do destacamento PM de Ubajara, foram solicitados por populares e familiares na Rua Antônio Pereira nº 903 centro de Ubajara, chegando ao local ficou constatado que o morador da referida residência havia praticado suicídio por enforcamento na área de serviço onde morava e não se encontrava mais lá sendo socorrido por sua mãe, e dando apoio à mesma o Agente Gouveia do Pró-Cidadania que se fez presente ao Hospital. 

O adolescente morador praticante do ato foi TULLIO DE MENEZES VASCONCELOS,16 anos, estudante, natural de Ubajara. 

Sua mãe Mirela funcionária do Hospital de Ubajara ainda o encontrou com vida quando o mesmo foi levado ao Hospital chegando a falecer minutos depois, o médico que se encontrava de plantão deu o parecer que o enforcamento foi praticado com uma corda envolta ao pescoço. 

O IML não foi solicitado, visto que, o corpo do adolescente tinha sido tirado do local. A família não soube informar qual o motivo deste ato e que posteriormente será acionado o Rabecão para ser tomada as devidas providências.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Quarta-feira, 10/04, por volta de 09:15 hs,, no Fórum da Cidade de Viçosa do Ceará, a CP 3412 e RD 1296 composta pelo SGT LUIS CARLOS, SD DENISON, SD MARQUES efetuaram por força de mandado de prisão nº 984120128060182 expedido pelo M. Juiz de Direito Luiz Augusto de Vasconcelos do Fórum da Cidade de Viçosa do Ceará. 

A prisão do ex-presidiário IVANILDO ARAÚJO FIRMO, 25 anos, natural e residente do Distrito de Quatiguaba na Cidade de Viçosa do Ceará, o mesmo desde o dia 01/04, estava sendo procurado pela Polícia, por ter abandonado uma bolsa com 12 tabletes de maconha prensadas pesando mais de 12 kg, no local também abandonou seus documentos, uma moto, e um alvará de soltura. 

No Alvará de Soltura consta que o Ivanildo Araújo cumpriu pena na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará pelo crime de Roubo – Artigo 157 do CPB, sendo concedido este Alvará de Soltura no dia 06/12/2012 pelo Juiz em epígrafe. 

O acusado, hoje pela manhã foi surpreendido no Fórum pelos PMs citados acima, tendo recebido uma informação que o mesmo se encontrava no local citado. Foram tomadas as devidas providências, sendo conduzido e recolhido para a Cadeia Pública de Viçosa.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/CARNAUBAL

Quarta-feira, 10/04, por volta das 11:00 hs, foi dado início a vistoria da Cadeia Pública de Carnaubal-CE, ação esta comandada pelo CB PM Márcio; 

Que foi realizada a vistoria cautelosamente uma cela por vez, ação esta acompanhada pelo agente prisional; Sr Paulo Marieta; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Nada foi apreendido, nem qualquer alteração na estrutura física da cela.

Efetivo empregado:

VTR 3382 – Cmt CB PM MÁRCIO

SD PM TEIXEIRA

SD PM RAMOS

SD PM J.MOURA

SD PM TIAGO
(PRISÃO) LESÃO CORPORAL, LEI MARIA DA PENHA E RECEPTAÇÃO/SÃO BENEDITO

Por volta de 19:00 hs, do dia 09/04, a viatura RP 3332 composta pelo ST PM M.Neto, SGT Aldemar, SD VIRGÍLIO E SD VASCONCELOS, com apoio da Força Tática de Tianguá, deteve o Sr.WELLINGTON LIMA DA SILVA, 19 anos de idade, brasileiro, solteiro, pedreiro, natural de Fortaleza/CE, residente e domiciliado na Rua do Meio, S/N, Toca do Quati, São Benedito/CE. 

O Wellington é acusado da prática de furto a residências, Receptação de objetos roubados e assalto as agências da Guanabara e Princesa dos Inhamuns, fato este ocorrido na manhã do dia de terça-feira (09/04/2013), e ainda de ter praticado violência de agressão física contra sua ex-esposa. 

O mesmo foi apresentado na DPC de São Benedito para o Delegado, sendo que na data de ontem 10/04, após ter sido interrogado pela autoridade competente o mesmo foi devidamente autuado, nos Art. 129, §9 do CPB, LEI MARIA DA PENHA e por último, enquadrado no Art. 180 do CPB(Crime de Receptação de coisa Roubada), posteriormente, foi conduzido à Cadeia Pública de São Benedito.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/UBAJARA

Quarta-feira, 10/04,  por volta de 16:00 hs, foi dado início a vistoria da Cadeia Pública de UBAJARA, ação esta comandada pelo SGT AIRTON; 

Que foi realizada a vistoria cautelosamente nas celas uma por vez, ação esta acompanhada pelo agente prisional; Sr Deuzete; Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos; Que foi apreendido os seguintes Materiais:

(02) Celulares SAMSUNG sem chip;

(02) Baterias;

(02) Facas;

(03) Cossocos;

(02) Cachimbo;

Efetivo empregado: SGT Airton, CB Valter, SD Arraz e SD Oliveira; dando apoio a vistoria o efetivo do Pró-Cidadania.
BLITZ SATURAÇÃO REALIZADA NA CIDADE DE UBAJARA

Quarta-feira, 10/04,, por volta de 16:00 hs, dava início a uma blitz realizada na cidade de Ubajara, que teve a CP 3402 composta pelo SGT AIRTON, CB VALTER, SD ARRAZ E SD OLIVEIRA. 

Operação esta que culminou com a apreensão de uma MOTO sem placa e sem documento, o condutor ao avistar os PMs abandonou a moto e correu para o matagal. 

Informo que diligências continuam sendo feitas, a motocicleta será trazida para o pátio interno da 2ª CIA do 3º BPM para posteriormente ser encaminhada ao DETRAN.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM BAIA DO COPOM DA 2ªCIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics